Crisis on Earth - Part. 5

20 1 0
                                    

Após uma séria reunião, Oliver decide correr pela floresta para espairecer como costumava fazer, colocar às idéias em mente era como sua terapia momentânea. O vento batendo contra seu rosto , o ar da natureza contra suas narinas era sensações que sempre admiraria sentir...

Ainda na floresta densa que cercava Lawrence, Kansas, Oliver Hale corria em sua forma humana, seu coração batendo forte enquanto ele cortava a escuridão com agilidade e força. A floresta estava em silêncio, exceto pelo som de seus pés pisando nas folhas caídas. Ele precisava realmente de um momento para clarear sua mente, um intervalo da intensa preparação e das constantes discussões no Bunker dos Winchester's.

Mas algo estava errado. O ar parecia carregado, pesado, como se uma tempestade estivesse prestes a cair. Oliver desacelerou, suas orelhas captando sons que ele não conseguia identificar. Ele parou, sua respiração ofegante, seus olhos brilhantes tentando penetrar a escuridão que o cercava.

De repente, uma explosão de luz azulada iluminou a floresta, e Oliver foi arremessado para trás com uma força sobrenatural.
Ele caiu pesadamente no chão, seus sentidos momentaneamente atordoados. Quando tentou se levantar, percebeu uma dor intensa em seu peito. Ao olhar para baixo, viu uma ferida profunda, sangrando profusamente, causada por alguma força mística.

Ele tentou se levantar, mas suas pernas falharam, e ele caiu de joelhos, sentindo-se cada vez mais fraco. Foi então que sentiu uma presença sombria ao seu redor. Os Médicos do Medo, inimigos da Alcatéia McCall, surgiram das sombras, seus rostos ocultos por máscaras macabras.
Eles começaram a murmurar encantamentos, e Oliver sentiu uma estranha sensação de torpor se espalhando por seu corpo.

"Vocês... o que estão fazendo?" —  conseguiu murmurar, sua visão ficando turva.

Os Médicos do Medo não responderam. Em vez disso, intensificaram seus encantamentos, e Oliver começou a sentir sua mente se fragmentar.
Ele tentou se concentrar, distinguir o que era real, mas as imagens ao seu redor começaram a distorcer-se. Árvores se transformavam em figuras monstruosas, sombras dançavam ao seu redor como se tivessem vida própria. O chão sob seus pés parecia derreter e reformar-se, tornando impossível para ele discernir o que era sólido.

Enquanto lutava contra as ilusões, Oliver percebeu uma figura se aproximando através da névoa de confusão em sua mente. Adrian Chase, o Prometheus, surgiu das sombras com um sorriso cruel. —  "Oliver Hale", disse ele, sua voz gotejando sarcasmo e malícia. —  "Tão forte, tão destemido... mas não hoje."

Oliver tentou se defender, mas sua mente estava um caos absoluto. Ele não conseguia diferenciar entre realidade e ilusão, e seus esforços para lutar pareciam fúteis.
Adrian se aproximou, segurando uma seringa cheia de um líquido desconhecido.

"Vamos garantir que você fique fora do caminho, pelo menos por enquanto" —  disse Adrian, injetando o líquido no braço de Oliver.

Imediatamente, Oliver sentiu uma sensação de paralisia se espalhar por seu corpo. Seus membros se tornaram pesados, sua visão ficou embaçada, e ele caiu no chão, incapaz de se mover. Adrian sorriu triunfantemente enquanto observava seu trabalho.

"Durma bem, Oliver"  — sussurrou Adrian antes de levantar Oliver e jogá-lo sobre seus ombros com facilidade surpreendente.

Os Médicos do Medo assistiram em silêncio enquanto Adrian se afastava com sua presa. Seu trabalho estava feito, e a mente de Oliver estava tão fragmentada que ele não poderia discernir a realidade da ficção por um bom tempo.
Adrian levou Oliver através da floresta, movendo-se rapidamente para evitar serem detectados pelos outros membros do pack ou pelos aliados no Bunker.

Thᥱ H᥆ρᥱᥒᥱ᥉᥉ - Sᴛɪʟᴇs × OʟɪᴠᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora