Após a batalha, o grupo voltou ao bunker em Lawrence, exaustos mas aliviados pela vitória. A atmosfera estava carregada de emoções conflitantes: alegria pela derrota de Chuck, tristeza pelas perdas e ferimentos, e um profundo cansaço que parecia pesar sobre todos.Oliver, ainda se acostumando com sua nova condição de Alfa raro, sentia a tensão em seus músculos enquanto ajudava os outros a se instalarem. Stiles, ao seu lado, oferecia um sorriso de apoio, tentando aliviar a carga emocional.
Enquanto todos se acomodavam, Dean estava sentado sozinho em um canto do bunker, a mente tumultuada. A decisão que teve que tomar durante a batalha escolher entre salvar Sam ou Elijah ainda pesava em sua consciência.
Ele escolheu Sam, sem hesitação, mas essa escolha tinha quebrado algo entre ele e Elijah. Elijah, com sua habitual compostura, observava Dean à distância. Ele sabia que a decisão de Dean era inevitável, mas isso não diminuía a dor que sentia. A conexão que estavam começando a formar parecia ter sido quebrada, e Elijah não podia permitir que isso permanecesse assim.
Elijah caminhou lentamente até onde Dean estava sentado, seus passos quase silenciosos no chão do bunker. Ele parou ao lado de Dean, observando o caçador por um momento antes de falar.
“Dean” — começou Elijah, sua voz suave mas firme. — “Precisamos conversar.”
Dean ergueu os olhos, a dor e o cansaço visíveis em seu rosto. Ele suspirou, sabendo que essa conversa era inevitável. — “Elijah... eu sinto muito pelo que aconteceu. Mas eu não podia escolher de outra forma.”
Elijah assentiu, sentando-se ao lado de Dean. — “Eu entendo, Dean. Sam é seu irmão. Mas isso não torna as coisas mais fáceis para mim.”
Dean olhou para suas mãos, o peso da culpa ainda pesava em seu peito. — “Eu queria poder ter feito algo diferente. Mas no calor do momento...”
Elijah colocou uma mão reconfortante no ombro de Dean. — “Dean, eu não estou aqui para te culpar. Estou aqui porque acredito que podemos superar isso, juntos.”
Dean olhou nos olhos de Elijah, vendo a sinceridade ali. Ele sentiu um aperto no peito, uma mistura de alívio e arrependimento. — “Você realmente acha que podemos superar isso?” perguntou ele, a vulnerabilidade evidente em sua voz.
Elijah sorriu levemente. — “Eu acredito que sim. Mas precisamos ser honestos um com o outro. Precisamos nos apoiar, especialmente agora.”
Dean assentiu, sentindo uma lágrima solitária escapar de seus olhos. — “Eu sinto muito, Elijah. Eu realmente sinto.”
Elijah aproximou-se, suas mãos firmes segurando as de Dean. — “Eu também, Dean. Mas o que importa é que estamos aqui, agora. E que temos a chance de recomeçar.”
Os dois homens ficaram em silêncio por um momento, a presença um do outro trazendo um conforto silencioso.
Dean finalmente falou, sua voz quebrando a tensão. — “Eu quero tentar, Elijah. Quero tentar fazer isso dar certo.”
Elijah sorriu, um sorriso genuíno e cheio de esperança. — “Então vamos fazer isso, Dean. Vamos começar de novo.”
Nos dias que se seguiram, Dean e Elijah trabalharam juntos para reconstruir a confiança e o carinho que estavam começando a desenvolver. Eles passaram horas conversando, compartilhando suas experiências e medos, fortalecendo a conexão entre eles.
Aos poucos, a ferida causada pela escolha difícil de Dean começou a cicatrizar. Elijah, com sua paciência e sabedoria, ajudou Dean a lidar com a culpa e o arrependimento.
E Dean, com sua determinação e coragem, mostrou a Elijah que estava comprometido em fazer o relacionamento funcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ H᥆ρᥱᥒᥱ᥉᥉ - Sᴛɪʟᴇs × Oʟɪᴠᴇʀ
Hayran KurguTudo ia nos conformes até Klaus Mikaelson sua família chegam á Beacon Hills,os Mikaelson estavam fugindo de dois irmãos caçadores ,Dean e Sam Winchester ao descobrirem sobre á tribida tão poderosa se prontificaram á matá-la mesmo que ela não fosse u...