[ Oi my kittens , não eu não acabei por lá no Spirit mas resolvi que tô com tempo sobrando... E vim dar continuidade 🌻 ,uma boa leitura para vocês 🌺]
──━
Klaus – Dean, isso você não precisa me pedir. Sam feliz é o que eu mais desejo também,eu lembro como aqueles olhinhos eram antes de mim e da Hope e eu nunca quero eles de volta. Eu sei que errei em nunca ter sido sincero mas meu medo de você o levar de mim foi maior...
Dean – Eu poderia te dizer que nunca pensei isso,mas eu estaria mentindo Klaus. Eu pensei sim,pensei claro que pensei,mas eu não suportaria ver ele como está agora por minha causa. O ver chorar por minha causa,eu morreria com isso! Meu pai ficaria com vergonha por eu permitir isso,mas Sam sempre foi e sempre será minha prioridade e se á felicidade dele é estar com vocês que se dane cara,que se dane.
Klaus – E se ele não me quiser? E se ele quiser seguir os passos da família de vocês?
Dean – Não, ele nunca o faria. Nunca o faria porquê ama você e ele nunca quis ser um caçador! Desde que nossa mãe morreu ele não teve muita escolha,ele só está nisso por minha causa. Eu fui o buscar em Stamford,e depois que á namorada dele morreu ele seguiu comigo,mas ser caçador nunca foi o que ele sonhou. Ele queria ser advogado,e eu tenho certeza que seria o melhor advogado,mas ele preferiu ficar ao meu lado. Então não,se ele escolher ir embora da sua vida,vai ser por tudo menos pela caça.
Após aquela longa conversa com Dean,Klaus se preparou para falar com Sam e contar-lhe todas às dúvidas que o caçador tivesse. E então o híbrido foi até ele ,Sam o atendeu mas manteve uma certa distante em respeito ao Dean,já que o mesmo dormia naquele quarto.
Klaus - Sam... Eu sei que está chateado,e não tiro de suas razões,mas estou aqui para todas às perguntas que quiser fazer,estou aqui para todos os xingamentos que quiser me dizer e se quiser que eu vá embora para sempre eu vou respeitar isso também.
Sam olhou para Klaus com uma mistura de emoções refletida em seus olhos. Ele se sentou na beira da cama, ponderando as palavras cuidadosamente antes de responder.
Sam - Klaus, eu... Eu não sei por onde começar. É muita coisa para processar, sabe? Eu sempre soube que havia algo estranho acontecendo, mas nunca imaginei que fosse tão profundo. E agora, descobrir que há toda uma outra vida, uma outra história que eu mal conhecia... É avassalador.
Ele respirou fundo, olhando para Klaus com sinceridade.
Sam - Mas uma coisa é certa: vocês são minha família também. Eu amo o Dean, ele é meu irmão, e você... você é parte disso tudo agora. Eu só preciso de tempo para digerir tudo isso, para entender o que realmente significa. E eu aprecio que você esteja disposto a responder minhas perguntas e a enfrentar tudo isso comigo.
Sam colocou a mão no ombro de Klaus, mostrando um gesto de apoio e compreensão.
Sam - Não quero que você vá embora, Klaus. Eu só preciso de tempo para entender e aceitar tudo isso. Estamos juntos nessa, certo?
Klaus sentiu um alívio ao ouvir as palavras de Sam e um peso sendo retirado de seus ombros. Ele assentiu com seriedade, mostrando que respeitava o tempo e as emoções do amigo.
Klaus - Estamos juntos nessa, Sam. Sempre estaremos. Eu entendo que isso é muito para processar, e estou aqui para apoiar você em cada passo do caminho. Seja para responder perguntas, para conversar ou apenas para ficar ao seu lado em silêncio.
Ele viu a hesitação nos olhos de Sam e a preocupação que ainda pairava no ar. Klaus se aproximou um pouco mais, buscando transmitir confiança e conforto.
Klaus - Não importa o que aconteça, você não está sozinho nisso. Não importa qual seja sua decisão ou como você se sente em relação a tudo isso, eu estarei aqui. E se precisar de um tempo sozinho, eu também vou entender.
Sam olhou para Klaus, sentindo uma mistura de gratidão e confusão. Era difícil processar todas as informações que acabara de receber, mas saber que tinha alguém ao seu lado, alguém disposto a enfrentar os desafios com ele, era reconfortante.
Sam - Obrigado, Klaus. Por estar aqui, por me apoiar. Eu preciso de um tempo para pensar, para colocar as coisas no lugar, mas saiba que eu valorizo muito nossa família, nossa união.
E assim, entre palavras de compreensão e apoio mútuo, os laços entre Sam e Klaus se fortaleceram, prontos para enfrentar juntos o que quer que o destino reservasse para eles.
Com um sorriso leve, Klaus assentiu, compreendendo a importância de dar a Sam o espaço necessário para processar tudo o que haviam discutido.
Klaus - Claro, Sam. Eu estarei aqui quando você estiver pronto para conversar mais. E se precisar de qualquer coisa, não hesite em me chamar.
Ele se afastou um pouco, dando a Sam a liberdade de refletir sobre suas próprias emoções e pensamentos. No entanto, Klaus permaneceu ao alcance, pronto para oferecer conforto sempre que necessário.
Sam olhou para Klaus com uma nova apreciação, reconhecendo a profundidade do vínculo que compartilhavam.
Sam - Obrigado, Klaus. Por tudo.
Klaus assentiu em resposta, um sorriso suave nos lábios.
Klaus - Sempre, Sam. Estamos juntos nisso.
Com essa troca de palavras, eles entenderam que, apesar dos desafios que enfrentariam juntos, sua amizade e lealdade seriam as âncoras que os sustentariam. Juntos, eles enfrentariam o desconhecido, confiantes de que sua união os tornaria mais fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ H᥆ρᥱᥒᥱ᥉᥉ - Sᴛɪʟᴇs × Oʟɪᴠᴇʀ
FanfictionTudo ia nos conformes até Klaus Mikaelson sua família chegam á Beacon Hills,os Mikaelson estavam fugindo de dois irmãos caçadores ,Dean e Sam Winchester ao descobrirem sobre á tribida tão poderosa se prontificaram á matá-la mesmo que ela não fosse u...