Não sei como cheguei em casa. Só sei que estou com uma puta dor de cabeça e com a consciência pesada.
Não rolou beijo de fato, nossos lábios apenas se encontraram, o que foi o suficiente para eu acordar pra vida — e que nela começa a ter espaço para apenas uma só pessoa.
Não havia prometido nada a Alexandre, ri do seu pedido e segui com isso. Mas falhei, porque de certa forma, de uma maneira silenciosa fiz essa promessa pra mim mesma, lá no meu subconsciente. De antemão queria mostrar que sou porra louca — as vezes sou. — Só que por dentro eu sou aquela Giovanna chata, metódica, implicante...
E no fim acabo me ferrando. Agora Nero tem o aval para beijar quem quiser, caso ainda não tenha feito. Deveria ter engolido lá atrás os sinais que o universo me mandou, porque aí eu não teria que ficar imaginando ele todo gostoso em bloquinhos de carnaval com mulheres com o afrodisíaco à flor da pele.
— Chérie, que cara de panda é essa?
— Cara de quem fez merda. — cubro minha vergonha com a coberta, não quero ser vista.
— O que aconteceu? Tu voltou sozinha para cá
— Beijei. Quase. Mas beijei.
— Que doideira é essa? Explica isso direito.
Explico a ela minha confusão. Pareço irritada a cada frase, e estou, só falta eu bater o pé no chão igual criança.
— Eu quero ele, Rita. E agora não vou ter — faço drama. — Aposto que uma hora dessas deve ter alguma mulher na cama dele.
— Vem cá — pede para que eu deite no seu colo — Deslizes acontecem, ninguém é perfeito. Vocês não estão juntos de fato, não houve um decreto...ainda. Então você não deve muito coisa a ele. Nem ele a você.
Fico pensativa, ela não está errada, mas também não está totalmente certa. Isso eu devia a ele, assim como todos os outros agrados que me fez. Tenho o costume de não reconhecer os valores das pessoas, ainda mais quando se trata de homem, penso que todos eles querem as mesmas coisas: te dar o mundo e depois destruir.
— Sua boca é a única que eu quero, foi o
que ele disse pra mim. Pode ser mentira, mas isso mexeu comigo, e acabei estragando tudo.— Como pode ser verdade — Débora que estava dormindo, ou fingindo, entra na roda—. Eu entendo esse seu bloqueio, mas você precisa entender que nem todo mundo é o Vicente. Tem pessoas que querem o seu bem, e pelo o que vejo Alexandre é esse cara. E tu ainda não estragou tudo, o passado não dá pra mudar, mas o futuro sim.
O futuro está nas minhas mãos. Tu vai te que fazer dar certo, Giovanna.
Peço para que ela se junte a nós. Dou um abraço apertado nas duas. Elas são a Tanya e Rosie da minha Donna. Mamma Mia é um ótimo significado de quem somos e como nossas vidas são.
— Obrigada!! Eu amo vocês.
— A gente também te ama.
Ficamos um tempo naquele abraço. Fazia tempo que não tínhamos um momento assim bem unidas.
— E a programação de hoje, qual vai ser?
— Barco?
— Cama!
— Deixa disso, Gio. Bora levantar, tomar um banho. O dia tá lindo e não há motivos para ficar trancada no quarto. Bora, bora.
🍻
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Oceano
FanfictionGiovanna é dona de um bar muito conhecido no Leblon, o El Ocean, herança deixada pela sua avó. Alexandre, um cantor amador que procura novos ares se muda para a cidade maravilhosa atrás de novos oportunidades. Além, de cantar é um bom amante de cer...