Oie!!
Essa capítulo não ficou exatamente como eu esperava, mas tentei dar o meu melhor.
O próximo será repleto de emoções e muito amor.
Espero que gostem :)
Boa leitura!!🍻
Voltei aquele dia para casa arrasada. Chorei devido a raiva. Chorei por causa do homem que jurei jamais chorar, ele me deixa louca, arranca cada pedaço de mim. Estava triste, puramente devastada. Chorei de saudade — queria vovó aqui comigo, estava necessitada de um colo, ainda estou. — E chorei por amor.
Comecei a montar o quebra cabeça, as ligações só podiam ser de Vicente, assim como a mensagem. Queria me atormentar aos poucos para depois dar o bote, ele é como uma serpente. As falas da mais velha que conheci em Paraty pairavam em minha mente, a pedra no meu caminho era Nonato — sobrenome do diabo. A vontade de chorar vinha de toda essa situação dolorosa.
Reza. Rezar foi o que eu fiz, pedi para Deus que me protegesse e me defendesse de todo o mal que Vicente me causou. Me banhei também de sal grosso, na tentativa de tirar as marcas dele do meu corpo e toda negatividade.
E o amor, da paixão do coração que a senhora pediu para eu não deixar correr, se foi. Já faz uma semana que Nero não vem atrás de mim ou me manda mensagem. Logo ele, todo desesperado pelo meu contato. Deveria ter deixado mais claro, gritado, sei lá, pra mostrar quem eu realmente queria que sumisse da minha vida. Porque dele eu só quero a presença e o amor, chega de dor. Chega de mentir para mim mesma, estou farta dessa minha própria ganância. Quero deixar o orgulho pra trás e viver essa nova aventura.
Para não falar que não tentei. Mandei mensagem, pedi para ele vir em casa para conversarmos, quero contar toda a história e me desculpar de certa forma. Mas ele nem chegou a ver. Estou desesperada com isso, pensei em ir até a sua casa. Porém a possibilidade de ser rejeitada da mesma forma que fui por telefone é grande.
Queria ele ao meu lado para superar tudo isso. Por alguns dias no bar só se falava da briga, fiquei estressada com isso, mas já era de se esperar. Foi o evento do mês.
Também queria saber o motivo de Vicente ter voltado, justo agora, depois de dez anos. Chuto que o dinheiro acabou e venho atrás de mais. Porque ele é assim, sempre quer mas, nada está bom.
Voltei de novo para estaca zero da minha vida. Não estou tão triste como da primeira vez, o tempo me ensinou a ser forte. E também a minha fortaleza me ajuda muito, as pessoas que vivem ao meu redor são muito importantes para mim.
🍻
A cada pessoa que passava pela porta do bar meu coração acelerava. Tenho medo de que seja Vicente — entrarei com medida restritiva contra ele, caso me apareça aqui mais uma vez. Confesso que estou um pouco aflita, ele veio em dia movimentando. Cheio de gente, e se vier quando eu estiver sozinha? Ou na minha casa? Ele sabe onde eu moro, não tinha parado para pensar nisso. Pânico. Que ódio, não havia penando nisso, agora não vou conseguir dormir mais.
E ansiosa para que seja Alexandre atravessando aquele porta. Tenho esperança de que irei encontrá-lo, caso contrário terei que parar de depositar a minha fé.
Para minha felicidade o homem amargo nunca apareceu, mas para minha infelicidade nem o amor da minha vida — ele acabou se tirando isso para mim, depois de tudo que passei, não consigo viver sem ele. — deu as caras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Oceano
FanfictionGiovanna é dona de um bar muito conhecido no Leblon, o El Ocean, herança deixada pela sua avó. Alexandre, um cantor amador que procura novos ares se muda para a cidade maravilhosa atrás de novos oportunidades. Além, de cantar é um bom amante de cer...