|1| Sementinha

4K 480 337
                                    

Sejam bem-vindos a uma breve narrativa de amor e amizade, enriquecida com o toque especial do Natal. Vamos explorar gradualmente cada faceta do amor, fortalecendo-se entre amizades, paixões, decepções e segundas chances.

Espero que desfrutem desta leitura.

❄️

Correndo animado enquanto seus cabelos cobriam parte de seus olhos, Jungkook segurava firmemente o embrulho de natal que havia demorado horas para fazer.

ㅡ Filho, devagar! ㅡ Cordélia, sua mãe, gritou, mas Jungkook sequer parou.

Ele sorriu quando viu a casa dos Park's assim que virou a esquina e sentiu sua ansiedade aumentar, louco para rever seu melhor amigo que por uma semana inteira não havia encontrado.

ㅡ Anda logo, mãe! Vem rápido, pai! ㅡ ele gritou, inquieto demais para descansar até mesmo quando parou ali, remexendo as pernas.

ㅡ Oras, quem esse garoto pensa que somos? O Flash? ㅡ Elijah falou com a esposa, vendo-a sorrir.

ㅡ Anda, pai, que demora! ㅡ Jungkook decidiu voltar até eles, empurrando os pais para caminhar mais rápido.

ㅡ Filho, assim não, pode machucar.

ㅡ Sua mãe tem razão. ㅡ seu pai o buscou do chão e o fez rir. Mesmo aos oito anos, Jungkook continuava parecendo o pequeno bebê recém-nascido que o casal havia adotado ㅡ por acaso você apressou a cegonha assim para vir também?

ㅡ Cegonhas não trazem os bebês, pai! ㅡ ele falou, fazendo sua mãe arregalar os olhos e seu pai frear os passos, o colocando no chão no segundo em que perguntou:

ㅡ Quem te falou isso?

ㅡ A professora. Ela disse que meninos e meninas têm a sementinha, e quando casam, a sementinha vira um bebê na barriga da menina. Mas... pai, será que só meninas podem ter bebês mesmo? E se eu, por acidente, colocar a sementinha na barriga de um menino?

ㅡ O quê?! ㅡ Cordelia estava ainda mais em choque. ㅡ como assim, filho?

ㅡ É, ué, pode acontecer, né? ㅡ ele sorriu para a mãe ㅡ, mas, como é que coloca a sementinha? ㅡ ele enfim ficou quieto, pensativo ㅡ E onde ela tá? ㅡ voltou a olhar para a mãe ㅡ Eu tenho que conseguir uma sementinha primeiro? Pelo jeito, tem que ser semente de melancia, né, mãe?

ㅡ Eu... ㅡ a mulher olhou para o marido.

ㅡ Você vai descobrir isso quando crescer, filho ㅡ Elijah falou, seguindo em frente, louco para fugir daquele assunto ㅡ olha só, a casa dos Park's! ㅡ ele apontou e olhou para Jungkook, vendo o filho voltar a se animar e correr, sempre seguindo na frente de todos com sua pressa.

Mas Elijah sabia que tal pressa era apenas por causa do garoto Park. Jimin Park para ser mais exato. Aos seis anos, quando Jungkook foi para uma escola maior, o medo no coração dos pais era, sem sombra de dúvidas, o maior do mundo. Tinham medo da xenofobia que Jungkook poderia sofrer, afinal, ele era um garoto sul-coreano no meio de São Francisco, mas quando após o primeiro dia de aula Jungkook retornou para casa contando como tinha um garoto na sua turma que era um ano mais velho, parecido consigo e que agora era seu amigo, os pais se sentiram mais aliviado e ficaram ainda mais ao conhecer os Park's, uma família inteira de sul-coreanos que haviam se mudado a trabalho quando Jimin tinha apenas oito meses, e desde então, viviam bem na cidade, com um negócio culinário que não parava de crescer.

Agora, pouco mais de dois anos desde o início daquela amizade, Jimin e Jungkook pareciam ainda mais inseparáveis.

Com certeza seriam grandes amigos para a vida toda.

Entre laços de fitas desfeitos - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora