|6| Dormindo juntos

1.6K 317 71
                                    

ㅡ O seu pai te deu um celular? ㅡ Alex perguntou, surpreso enquanto observava o namorado sorridente sobre sua cama, com o aparelho nas mãos ㅡ que legal!

ㅡ Não é? E ele já tem um plano. Eu posso usar cem horas de ligação por mês.

ㅡ Mesmo? Eu também tenho esse plano. A gente pode se falar muito pela noite.

ㅡ É muito divertido. Ontem à noite eu e o Jimin-hyung nos falamos até que eu caí no sono. Não sei nem se ele me ouviu dormir.

ㅡ Então você ligou para ele?

ㅡ Uhum. Ele ficou feliz pelo meu presente também.

ㅡ Mas... por que você não me ligou, também?

ㅡ Eu ia ligar logo depois de falar com o hyung, mas eu dormi. Desculpa, tá?

ㅡ Tudo bem. A gente se fala depois.

ㅡ E eu posso te contar outra coisa? ㅡ Jungkook se arrastou pela cama, segurando a mão de Alex. ㅡ eu tive uma conversa muito legal com meu pai.

ㅡ É? E sobre o que foi?

ㅡ Sobre eu ser gay. Depois que ele nos viu de mãos dadas, ele deu um tempo e então conversou comigo.

ㅡ Você contou? Espera... você falou sobre nós dois... juntos?

ㅡ Não, eu te prometi que não falaria até você estar pronto, não foi? E eu cumpro as minhas promessas. Mas... de alguma forma, o meu pai sabe como eu sou. E ele disse que tudo bem, que... eu ainda sou o melhor filho do mundo ㅡ um sorriso lhe escapou.

Alex mantinha-se em completa surpresa, mas ainda assim, queria entender.

ㅡ Então tudo bem para o seu pai, você ser gay?

ㅡ Eu acho que sim. O meu pai não vai me odiar.

ㅡ Isso é tão inacreditável...

ㅡ Eu sei, mas aconteceu. E por mais que eu tenha ficado com muito medo, eu gostei. Tenho um pouco mais de segurança agora.

ㅡ Mas... você não pensa em contar sobre nós, não é?

ㅡ Não. Eu disse, temos uma promessa.

ㅡ Ok... ㅡ Alex sussurrou, sentindo um pouco de medo, mas apertou os dedos sobre os de Jungkook, o puxando para mais perto, aproveitando que apenas sua mãe estava em casa e naquele momento ela sempre estava ocupada no sofá da sala, tirando uma soneca ㅡ não vai ser pra sempre assim, Jungkook, eu juro. Um dia eu vou contar e a gente vai poder namorar livremente.

ㅡ Eu sei ㅡ Jungkook se aproximou um pouco mais, sorrindo quando o beijou num selar rápido ㅡ vamos continuar assim pelo tempo que for.

ㅡ Obrigado por me entender. ㅡ Alex sussurrou, sorrindo quando um novo selar foi o que ganhou.

ㅡ Eu vou sempre te entender, afinal, você é meu namorado.

ㅡ Você é perfeito ㅡ Alex o abraçou e sorriu, o beijando em pequenos selares, antes de pará-los aos poucos, aprofundar um único beijo, fazendo um suspiro mútuo acontecer ㅡ é por isso que eu te amo.

Jungkook arregalou os olhos, mas riu sem jeito e voltou a beijá-lo, empurrando o corpo de Alex quando caíram juntos na cama.

E por mais que o momento fosse gostoso de se aproveitar, Alex sentiu a falta de uma resposta de Jungkook.

Afinal, namoravam há alguns meses e sempre pareciam mais conectados a cada novo beijo, mas naquele momento Alex se sentia um bobo.

Achava que havia sido precipitado e estava envergonhado.

Entre laços de fitas desfeitos - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora