Jungkook sentia a cintura ser abraçada devagar enquanto estava debaixo dos cobertores densos.
Deveria ser estranho ter Jimin ali, no lugar que notoriamente seria de Alex, mas a sensação era de extremo conforto, principalmente porque Jimin ainda era seu melhor amigo.
Mas havia algo diferente, sim. Jungkook sentia a respiração quente de Jimin em sua nuca e aquilo era o que não lhe deixava dormir. Passava das três da madrugada, todos haviam bebido mais do que deveria e já dormiam num completo silêncio, mas lá estava Jungkook, incapaz de descansar unicamente por causa de um respirar sobre sua pele.
Devagar, Jungkook se virou dentro do abraço de Jimin e sorriu ao se assustar levemente ao vê-lo com os olhos abertos.
ㅡ Desculpa, eu achei que você já estava dormindo. ㅡ falou, tímido ㅡ eu só queria ver a lua. ㅡ mentiu, olhando para a janela que estava com as cortinas abertas.
ㅡ Sério? ㅡ Jimin sussurrou.
Jungkook sorriu sem jeito, sentindo-o lhe apertar.
ㅡ Essa é a primeira vez que dormimos juntos em anos.
ㅡ É...
ㅡ É bom. ㅡ Jimin falou, mantendo-o perto. ㅡ eu gosto de como sua pele é macia. ㅡ disse, infiltrando sorrateiramente a mão por debaixo da camisa do outro.
ㅡ Hyung... ㅡ chamou baixo, mordendo o lábio inferior ㅡ a gente precisa conversar sobre isso, não é?
ㅡ Depois. ㅡ Ele lhe deu um sorriso sincero ㅡ agora eu queria muito fazer outra coisa.
ㅡ Mesmo?
Jimin assentiu, se aproximando. Jungkook sentiu o coração voltar a pulsar com força, tentando se controlar.
ㅡ Hyung...
ㅡ Eu quero tanto te beijar mais, Jun.
ㅡ Por quê? ㅡ sussurrou ㅡ Por que isso do nada?
ㅡ Eu acho que não é do nada. ㅡ Jimin parecia hipnotizado pela boca do outro. ㅡ eu só... sempre quis tanto.
ㅡ Você me disse, hyung, me disse que isso era nojento.
ㅡ Me desculpa. ㅡ Jimin enfim desviou os olhos para os de Jungkook. ㅡ eu me senti tão mal. Eu nunca quis dizer que você era nojento porque gostava de caras. Mas eu acho que.... que já gostava de você.
ㅡ Gostava de mim? Jimin, você tem uma namorada.
ㅡ Eu tinha.
ㅡ Até algumas horas atrás. Você não é gay, Jimin.
ㅡ Eu não sou. Tem razão. Mas eu sou alguma coisa ㅡ riu baixo.
ㅡ Você só bebeu demais.
ㅡ Eu bebi a sua porra. ㅡ disse, vendo os olhos de Jungkook se abrirem ㅡ e foi gostoso. Não a parte do gosto, mas fazer aquilo em você.
ㅡ Hyung... ㅡ Jungkook afundou a cara no travesseiro, prendendo o riso por se sentir queimar.
ㅡ Você gostou... ㅡ Jimin deixou um beijo provocante no ombro dele, seguido de outros que aumentavam a intensidade do que sentia ㅡ Eu vi nos seus olhos, Jungkook. Você me quer.... ㅡ ele sussurrou.
Lentamente, Jungkook ergueu os olhos tímidos, perdendo-se na profundidade do olhar de Jimin, suspirando quando os lábios do mais velho tocaram suavemente o canto de sua boca.
ㅡ Isso não é verdade? ㅡ Jimin manteve o tom baixo, beijando a ponta do nariz do mais novo. ㅡ me diz.
ㅡ Do que adianta eu responder? ㅡ Jungkook fechou os olhos, entregando-se aos beijos de Jimin que percorriam seu pescoço ㅡ Isso vai ficar escondido, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre laços de fitas desfeitos - Jikook
FanficJungkook e Jimin, amigos inseparáveis desde a infância, sempre mantiveram uma barreira entre amizade e romance. Contudo, um beijo inesperado que ocorre na noite de Natal altera drasticamente essa relação, transformando seus sentimentos. As consequên...