Jungkook sentia os dedos de Alex se entrelaçarem aos seus sem que ninguém percebesse enquanto sorriam cúmplice. Faziam aquilo todos os dias nas idas e vindas da escola, e quando passavam as tardes juntos com a desculpa de estudar, ler gibis ou assistir a Glee, aproveitavam para trocar centenas de beijos, sempre tornando o sabor da primeira paixão mais intensa.
E mesmo que já namorassem escondidos há semanas, alguns já começavam a comentar sobre como eram sempre muito próximos, e faziam piadinhas de mal gosto.
Mas, no fundo, tentavam apenas não ligar. Estavam juntos e se gostavam, aquilo era tudo o que importava.
Mas para Jimin, aquilo incomodava um pouco. As pessoas começavam a apontar coisas sobre a sexualidade de Jungkook, e mesmo o mais novo não se importando, ele se irritava e por algumas vezes até o defendeu.
O que fazia Jungkook se assustar, mas também ficar feliz como um bobo, afinal, se Jimin o defendia daquilo, significava que ele gostava de si. E depois do pequeno momento de medo que Jungkook acreditou que perderia o melhor amigo apenas por ser quem era, aquilo aquecia seu coração e os aproximava ainda mais.
ㅡ Você vai para minha casa hoje? ㅡ Alex perguntou baixinho a Jungkook.
ㅡ Hoje eu acho que não vou poder, desculpa.
ㅡ Sério? ㅡ o olhou, vendo-o assentir.
ㅡ Uhum. É o aniversário de morte do senhor Tobias.
ㅡ Senhor Tobias? Era seu avô?
Jungkook riu, mas negou.
ㅡ Era o peixinho de estimação do Jimin-hyung. A gente levou ele para um cemitério de animais, fica afastado, e todo ano vamos juntos levar flores para o senhor Tobias lembrar que foi muito amado.
ㅡ Tá falando sério mesmo? ㅡ Alex riu.
ㅡ Não é divertido, poxa... Eu amava o senhor Tobias... ㅡ Jungkook fez um biquinho.
Alex quis beijá-lo naquele segundo.
ㅡ Não tô dizendo que é divertido, desculpa, mas é que eu achei que a gente iria assistir a última temporada de Glee juntos, hoje.
ㅡ A gente vê amanhã sem falta, prometo. Pode ser?
ㅡ Que escolha eu tenho? ㅡ Alex também fez um pequeno bico, chateado no fundo, mas tentava ao máximo não transparecer, afinal, o que realmente poderia fazer?
Precisava respeitar o tempo e as decisões de Jungkook.
Jungkook quis beijar aquele biquinho, mas suspirou quando observou Alex afundando no banco quando soltou suavemente sua mão e cruzou os braços, encarando a janela do outro lado.
Jungkook o observou e entendeu que Alex estava chateado, mas não tinha muito o que ele fazer também. Não deixaria de homenagear o senhor Tobias por nada, Alex precisava entender.
Quando a tarde chegou, Jungkook observou o namorado pela janela do quarto e ele ainda parecia chateado. Alex lia algum livro de romance gay e parecia entretido.
Jungkook suspirou, mas ouviu a buzina alta e reconheceu ser do carro do pai de Jimin.
Desceu com pressa, agradecendo sua mãe pelo pequeno buquê de margaridas colhidas no jardim de casa no qual a mulher preparou.
Se despediu, adentrando o carro com pressa e cumprimentou o pai de Jimin enquanto observava o buquê que Jimin havia escolhido, também.
Geralmente Jimin preferia rosas-brancas, mas sabendo ser a flor favorita de Jungkook, ele segurava um buquê de tulipas brancas, e sorriu contente quando ouviu o ofego baixo de Jungkook e o deixou se aproximar das flores para sentir seu doce cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre laços de fitas desfeitos - Jikook
FanficJungkook e Jimin, amigos inseparáveis desde a infância, sempre mantiveram uma barreira entre amizade e romance. Contudo, um beijo inesperado que ocorre na noite de Natal altera drasticamente essa relação, transformando seus sentimentos. As consequên...