|17| Primeiro encontro

1.3K 280 137
                                    

Jungkook sentia a mão de Jimin deslizar pela lateral de seu corpo.

O som baixo dos estalos era deixado no ar, ecoando como uma trilha sonora proibida. Sua boca estava vermelha, levemente inchada, mas ele simplesmente não ligava. Vinte minutos exatos se passavam desde que começaram a se beijar, um momento clandestino no fundo da biblioteca. Como se vivessem em um romance proibido digno de livros adolescentes, Jungkook sentia as borboletas em seu estômago dançarem, entrelaçadas ao medo latente de serem descobertos.

ㅡ Eu acho que vou pedir permissão aos meus pais para dormir com você hoje, o que acha? ㅡ Jimin sussurrou sobre a boca dele.

ㅡ Acha que vão permitir? ㅡ Jungkook deslizou os dedos pelo pescoço dele, brincando com os curtos fios na parte da nuca.

ㅡ Eles sempre deixam ㅡ Jimin sorriu ㅡ você é o favorito deles ㅡ se aproximou, roubando um selar ㅡ e o meu também.

Jungkook negou, mudando as posições quando empurrou Jimin contra a parede. Ouviu o Park ofegar e morder o lábio inferior, antes de deslizar a mão e apertar a bunda do mais novo.

ㅡ Não faz isso aqui! ㅡ Jungkook reclamou, tirando a mão dele dali.

ㅡ Então faço hoje a noite ㅡ Jimin sorriu ladino ㅡ quando estivermos pelados, juntos.

ㅡ Hyung... para de ser assim... ㅡ ele se sentiu tímido.

ㅡ Assim como? ㅡ Jimin simplesmente se sentia louco por achá-lo ainda mais irresistível quando estava tímido.

ㅡ Safado! ㅡ os olhos de Jungkook voltaram para os seus. ㅡ eu fico com vergonha.

ㅡ Você fica lindo. ㅡ ele sussurrou ㅡ completamente irresistível.

Jungkook negou novamente, mas não foi forte o suficiente para reprimir o suspiro que lhe escapou quando Jimin beijou a pintinha que ele tinha bem no pescoço, passeando a língua por ali antes de morder de leve, deixando avermelhado.

Os dedos de Jungkook se apertaram sobre a camisa dele. Jimin rastejou os dentes, mordendo o lóbulo dele.

ㅡ Eu quero fazer... aquilo com você outra vez.

Jungkook arregalou os olhos, vendo-o se afastar enquanto ria baixinho.

ㅡ E eu vou lembrar de comprar lubrificante.

ㅡ V-Você vai comprar? ㅡ ele piscou rápido, desconcertado.

Jimin assentiu, voltando a tocar os lábios dele com os seus.

ㅡ Vou. Eu recebi minha mesada hoje. Mas eu também queria outra coisa.

ㅡ Que coisa?

ㅡ Quer sair comigo? ㅡ perguntou, deixando beijos perdidos sobre a boca que estava mexendo consigo nas últimas semanas ㅡ quer ir a um encontro comigo?

ㅡ Um... encontro? Tipo...

Jimin riu, beijando-o por último antes de se afastar novamente.

ㅡ Tipo futuro namorados.

Jungkook ficou quieto, sem reação. Observou o rosto de Jimin enquanto ele se mantinha sorridente, parecendo animado. Um calafrio subiu por seu corpo, as borboletas de seu estômago pareciam ferozes.

ㅡ N-Na... Namorados?

Jimin assentiu, apertando os dedos dele quando segurou firme suas mãos.

ㅡ Eu pensei muito nas últimas semanas, e quero que a gente seja namorado.

ㅡ Mas, hyung... você...

ㅡ Eu sei, eu não me assumi, mas eu tô gostando de você. E tipo, é o último ano, Jun. A gente vai pra universidade. Se a gente ficar na mesma universidade, podemos morar juntos no alojamento e eu posso ser mais livre com novas pessoas, meus pais só iriam me visitar nas férias e até lá, eu acho que consigo ter coragem e contar a verdade também.

Entre laços de fitas desfeitos - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora