ㅡ Como assim viajar? ㅡ Elijah observava o rosto de Jungkook e Alex, enquanto estava ao lado de Cordelia, tentando entender aquele pedido repentino.
ㅡ Viajar, pai. A gente pensou em ficar num chalé no Lago Tahoe, na época de natal é bom porque há neve e dá para esquiar.
ㅡ Mas você nem sabe esquiar, Jungkook! ㅡ Cordelia falou ㅡ além disso, acho muito arriscado dois adolescentes sozinhos em um lugar desconhecido. Vocês sabem que há pessoas ruins no mundo.
ㅡ Eu sei que há, mãe, mas a gente já tem dezessete, a gente sabe se cuidar.
ㅡ E quantos quartos há nesse chalé? ㅡ Elijah perguntou, os observando com atenção redobrada quando cruzou os braços.
Os jovens se entreolharam.
ㅡ Dois? ㅡ Jungkook perguntou, piscando de modo imperceptível um dos olhos para Alex, pedindo-o para entrar naquela mentira.
ㅡ Isso. Dois quartos, senhor Moore.
ㅡ Hm... ㅡ Elijah ainda mantinha os olhos neles, os analisando, mas ouviu a resposta da esposa.
ㅡ Ainda acho perigoso. Não posso permitir, Jungkook, desculpa.
Os ombros de Jungkook murcharam.
Alex tocou sobre sua mão, dando-lhe apoio, mas teve uma súbita ideia:
ㅡ E se fossem mais pessoas?
Jungkook o olhou com o cenho franzido.
ㅡ Mais pessoas?
ㅡ É. ㅡ ele o olhou ㅡ tipo o Jimin e a Sofia, Namjoon, Seokjin, Hoseok, Yoongi e até o Taehyung.
Jungkook riu com o fim da frase.
ㅡ Seria mais divertido para esquiar. ㅡ Alex falou, ainda o olhando ㅡ poderíamos convidar alguém da escola também?
ㅡ Alguém? Tipo quem?
ㅡ Que tal o... Zack?
ㅡ O Zack?! ㅡ Jungkook perguntou, verdadeiramente desacreditado.
Zack... como Jungkook poderia descrevê-lo? Talarico, talvez?
Desde que se assumiram para os pais, os garotos perderam completamente o medo de que todos, inclusive os amigos dentro e fora da escola, soubessem que estavam juntos. Mas aquilo, de alguma forma, fez muitas pessoas se aproximarem. As garotas, sempre passavam por Jungkook e faziam questão de ditar como era um desperdício ele gostar apenas de garotos. Já com Alex, por mais que ele também ouvisse coisas sobre aquilo, muitos garotos também se aproximaram, incluindo Zack.
Alex de alguma forma não havia se tornado um garoto alto como Jungkook que, aos dezessete, já media um e oitenta, mas medindo seus um e setenta, Alex também tinha músculos. Muitos deles, inclusive...
Jungkook amava tocá-los, olhá-los, mas não era o único.
Naquela época do ano em específico, Alex havia deixado o cabelo crescer até os ombros. Jungkook estava apaixonado pelo fato de poder ver o namorado com os cabelos cacheados sempre cheios em um black power, Alex de fato havia ficado mais atraente, mas no fim, Alex mudou e optou por tranças nagô. Havia ficado completamente perfeito, mas Jungkook se irritava às vezes que Zack fazia questão de pontuar aquilo também.
Ele estava claramente interessado em seu namorado.
ㅡ A gente pode ver com todos. ㅡ Alex falou, voltando a olhar para os pais de Jungkook ㅡ se fomos todos juntos, os senhores deixam? Por favor, sogros...
Cordelia sorriu, ficava como uma boba quando o garoto a chamava daquele jeito, mas Elijah coçou o queixo, ainda pensativo.
ㅡ Vão precisar de um chalé maior, então, vai precisar ter um quarto para cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre laços de fitas desfeitos - Jikook
Fiksi PenggemarJungkook e Jimin, amigos inseparáveis desde a infância, sempre mantiveram uma barreira entre amizade e romance. Contudo, um beijo inesperado que ocorre na noite de Natal altera drasticamente essa relação, transformando seus sentimentos. As consequên...