A idealização de um dos momentos mais especiais na vida para Jungkook e Jimin, havia simplesmente transcendido o convencional.
O sexo entre eles não se limitou à mera consumação física, mas floresceu em uma entrega profunda, culminando em orgasmos compartilhados, enquanto sequer precisaram de penetração.
Havia sido uma primeira vez divertida e perigosa, visto que ambos os garotos se sentiam saciados mergulhando naquele segredo que se impregnava no quarto.
Entre risos sussurrantes, beijos roubados e um banho compartilhado, a noite se desenrolou em um cenário até um pouco romântico. Permitindo-os ter a sensação de reconexão, mas além da pura amizade que tinham.
No fim daquela madrugada, ainda despidos, eles se aconchegaram sob um edredom quentinho, unindo-se não apenas fisicamente quando se abraçaram, mas também de maneira profundamente sentimental, enquanto Jimin passeava o nariz sorrateiro pelos cabelos escuros do mais novo, e sentia um casto carinho que ele deixava em sua cintura ao deitar sobre seu peito.
Deveriam estar dormindo, mas aproveitavam da companhia alheia, enquanto suas mentes se abarrotavam com a realidade.
ㅡ Você pretende contar tudo o que aconteceu para o Alex? ㅡ Jimin perguntou, sentindo enfim o seu corpo pesar.
ㅡ Eu acho que preciso contar, hyung, mas não sei como... Essa era a nossa viagem, mas tudo tomou um rumo tão diferente.
ㅡ Eu entendo. Mas... será que você pode esperar só mais um pouco? ㅡ perguntou. Jungkook ergueu os olhos, vendo-o sorrir pequeno para si ㅡ é que eu tenho medo... ele pode ficar com raiva e contar aos meus pais. Não me importaria se as pessoas soubessem, mas eu não posso deixar que os meus pais saibam ainda.
ㅡ Tudo bem, hyung. Mas do que tem medo?
ㅡ De não ter um teto ㅡ Jimin riu baixo, mas tinha mesmo aquele medo tão real ㅡ minha mãe tem pensamentos sólidos sobre pessoas como nós, e ela pode me expulsar de casa se eu a decepcionar. Até conseguir passar na universidade e ter condições de me manter num alojamento, eu preciso viver essa mentira.
ㅡ Até a faculdade? Mas ainda vamos para o último ano no colégio.
ㅡ Eu sei, mas não posso fazer isso agora.
Jungkook suspirou, mas assentiu.
ㅡ Tudo bem. Mesmo que eu conte sobre o que aconteceu a Alex, ele não te tiraria do armário assim, ele tem ciência de como às vezes é difícil a aceitação.
ㅡ Com os meus pais simplesmente não existe aceitação. São coreanos rigorosos com preconceitos formados desde suas infâncias. Me lembro que senti medo de apresentar Sofia a eles porque ela era americana e eles viviam falando que eu deveria me casar com uma moça coreana também, que era o certo. Agora imagina se ela descobre que eu... que eu transei com o meu melhor amigo?
Jungkook sorriu tímido ao ouvir a última parte e sequer conseguiu falar algo. Jimin observou como o rosto dele estava rosado em alguns picos na pele e o apertou no abraço, o achando inteiramente fofo.
ㅡ Mas, sabe, Jun, eu não me arrependo de nada do que fizemos hoje.
ㅡ Eu também não. ㅡ ele sussurrou. ㅡ talvez não tenha sido certo, mas... foi bom.
ㅡ Foi muito bom. ㅡ Jimin sussurrou, se esgueirando para beijar os lábios dele ㅡ o que acha desse ser o nosso segredo, mas também o nosso momento?
ㅡ Como assim?
ㅡ Você quer ficar comigo? Ninguém precisa saber, mas a gente é melhor amigo e nossos pais nos deixam dormir juntos sempre, poderíamos... sabe, fazer mais disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre laços de fitas desfeitos - Jikook
FanfictionJungkook e Jimin, amigos inseparáveis desde a infância, sempre mantiveram uma barreira entre amizade e romance. Contudo, um beijo inesperado que ocorre na noite de Natal altera drasticamente essa relação, transformando seus sentimentos. As consequên...