Jimin sentia seu corpo inteiro tremer recorrente ao estresse que havia passado.
Tentava empilhar as lenhas, mas sempre se atrapalhava, até que jogou tudo o que havia recolhido no chão, xingando a todos os pulmões.
ㅡ Não faz isso. ㅡ Jungkook falou e se abaixou, juntando tudo novamente.
ㅡ Desculpa, mas eu tô com tanta raiva. Tanta! A Sofia simplesmente mudou, ela vive agindo daquele jeito comigo agora e eu sempre acabo me sentindo culpado. Agora mesmo eu quero ir até lá e pedir desculpas, mas do que vai adiantar se tudo vai acontecer novamente e novamente, até ela resolver enjoar da minha cara? Ugh, eu me sinto tão patético. A viagem deveria ser a melhor das nossas vidas, mas tá sendo uma merda. Uma merda graças a mim como ela mesmo falou.
Jungkook se ergueu e caminhou em silêncio, não dando ouvidos a Jimin, tampouco lhe apoiando.
ㅡ Ei! Qual foi? ㅡ Jimin o chamou, caminhando até ele ㅡ Tá com raiva de mim?
Jungkook negou, mas Jimin reparou como ele estava diferente.
Foi imediato o fato de sua mão se erguer e tocar a bochecha do mais novo, o forçando a erguer o rosto, lhe olhando com os olhos marejados.
ㅡ O Alex pediu um tempo.
ㅡ O quê? Por quê?
ㅡ Ele quer beijar o Zack.
ㅡ Espera... ele te disse isso? Jungkook, vocês não podem terminar assim.
ㅡ E você acha que eu tive escolhas? ㅡ o mais novo sentiu-se ainda mais triste, deixando que lágrimas silenciosas caíssem.
Não entendia o porquê de sentir seu coração doendo tanto quando ele mesmo sabia que não era Alex quem o tinha. Mas de qualquer forma, doía. Eram namorados há anos, e agora tudo parecia ter acabado.
ㅡ Não chora, por favor. ㅡ Jimin retirou as luvas e limpou o rosto dele com cuidado.
Seu próprio coração, magoado por Sofia, parecia se magoar ainda mais com a imagem de Jungkook naquele instante.
ㅡ Jun... ㅡ Jimin pediu, deslizando as mãos pelas bochechas dele. ㅡ Não chora. ㅡ o puxou para um abraço.
Jungkook o apertou, escondendo o rosto na curva de seu pescoço. Jimin suspirou, afagando os cabelos lisos.
ㅡ Vai ficar tudo bem, vocês vão voltar. ㅡ disse aquilo baixinho, mas Jungkook negou, erguendo o rosto lentamente para olhar nos olhos de Jimin que estava há centímetros na sua frente.
ㅡ Não vamos...
Jimin suspirou pesadamente, o abraçando outra vez.
Mas naquele segundo, os dedos de Jungkook pareciam mais desesperados. Apertaram o tronco de Jimin com tamanho carinho que o Park sentia seus próprios pedacinhos sendo colados.
O silêncio estava impregnado em tudo. Devagar, os corpos foram quebrando aquele toque, sem se afastar. Jungkook, ainda com o rosto molhado, escorregou o nariz de forma sutil pelo pescoço de Jimin e aspirou seu perfume.
Era definitivamente o cheiro favorito de Jungkook.
A ponta do nariz escorregou timidamente. Passou pela bochecha de Jimin, o fazendo apertar os dedos em torno da camisa de Jungkook. Quando o mais novo pôde sentir a pontinha do nariz do outro sobre o seu, deixou que o ar escapasse. Sua testa tocou a de Jimin, uma conexão imediata foi criada entre os dois. Jungkook escorregou os dedos longos até estar com o rosto de Jimin em sua mão. Um momento de tensão ocorreu. Os corações batiam rapidamente na mesma frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre laços de fitas desfeitos - Jikook
FanficJungkook e Jimin, amigos inseparáveis desde a infância, sempre mantiveram uma barreira entre amizade e romance. Contudo, um beijo inesperado que ocorre na noite de Natal altera drasticamente essa relação, transformando seus sentimentos. As consequên...