Um tempo havia passado. Anos para ser mais exato. Jimin ria enquanto observava como Jungkook estava ofegante no meio da quadra de futebol da pracinha onde moravam e era engraçado porque, mesmo após alguns anos, Jungkook continuava desengonçado com a bola.
ㅡ É desse jeito que você quer se tornar um jogador famoso? ㅡ Jimin gritou, chutando a bola, mas vendo o outro literalmente cair sobre o concreto quente.
ㅡ Eu... eu desisto desse sonho, Jimin-hyung ㅡ Jungkook falou, abanando as mãos, ofegante ㅡ ainda sou jovem, vou escolher outro sonho.
Jimin revirou os olhos e se aproximou dele, o puxando pelas mãos para forçá-lo a ficar de pé.
ㅡ Você vai ficar doente se continuar deitado aí, isso sim. ㅡ reclamou, o observando limpar as roupas ㅡ e até quando você vai continuar desistindo dos seus sonhos?
ㅡ Como assim? Eu nunca desisti de nada até agora.
ㅡ Claro que não... aos oito anos, seu sonho era ter um bebê igual ao da nossa professora. Aos dez, era ser astronauta, agora, com treze, você sonhava em ser jogador de futebol. O que vai ser da próxima vez?
ㅡ Primeiro de tudo, eu nunca desisti de ter um bebê, mas que culpa eu tenho se você não soube colocar a semente direito? Ela nunca cresceu!
ㅡ Não seja besta, Jungkook, você sabe muito bem que não é assim que se faz bebês. A gente aprendeu ano passado.
ㅡ É, agora eu sei... Lembra como as nossas mães nos deram um sermão dizendo que a gente era criança e que não podíamos ter um bebê assim, principalmente juntos? ㅡ ele riu baixo.
ㅡ Claro, você pede segredo e depois foi chorando contar pra sua mãe porque a barriga não cresceu!
ㅡ Porque eu já tava pensando no videogame do nosso filho e esse sonho acabou. ㅡ riu descaradamente outra vez ㅡ Mas se quer saber, eu vou ser modelo agora. Descobri que alguns modelos podem ganhar muito dinheiro, e eu sou bem bonito, sabia?
ㅡ Mesmo? ㅡ Jimin riu outra vez ㅡ boa sorte, então.
ㅡ Você não acredita em mim, não é? Eu não sou bonito assim, então? Eu vou parar de te elogiar também!
ㅡ Você só elogia os meus olhos. De resto, até fica tirando onda com a minha cara porque é um ano mais novo e está crescendo mais que eu.
ㅡ Eu elogio seus olhos porque eles são bonitos! E falo da sua altura porque é fofo você ser tão baixinho.
ㅡ Baixinho... ㅡ Jimin resmungou, Jungkook era mais alto que si três centímetros, mas aquilo para ele chegava a ser algo demais ㅡ E eu não tô dizendo que você é feio. Você é bonito, mas o problema é que você vai desistir de mais esse sonho, quer apostar?
ㅡ Você é muito irritante quando quer, sabia? ㅡ Jungkook notoriamente se irritou, caminhando para longe do parque.
ㅡ Eu sou só verdadeiro. ㅡ Jimin o seguiu.
ㅡ Verdadeiro uma ova! ㅡ Jungkook se afastou mais rápido, irritado. Jimin bufou, buscando a bola e correu para acompanhá-lo.
ㅡ Não fica irritado assim, poxa!
ㅡ Eu fico. Não fala mais comigo.
ㅡ Deixa de ser infantil, Jungkook, pelo amor de Deus!
ㅡ Infantil... você sempre me acha infantil. Mas não consegue perceber como é irritante. Você sempre acaba com o prazer de tudo.
ㅡ Prazer? Caramba, a gente é amigo há tanto tempo, não sabe quando estou só brincando? Tirando uma com a sua cara?
ㅡ Você precisa parar de brincar assim, então. Me magoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre laços de fitas desfeitos - Jikook
FanfictionJungkook e Jimin, amigos inseparáveis desde a infância, sempre mantiveram uma barreira entre amizade e romance. Contudo, um beijo inesperado que ocorre na noite de Natal altera drasticamente essa relação, transformando seus sentimentos. As consequên...