Jungkook sentia os beijos perdidos que Jimin deixava em seu queixo. Acabavam de acordar, ainda estavam despidos e abraçados, aproveitando o calor humano um do outro.
ㅡ Precisamos levantar. ㅡ Jungkook murmurou, fechando os olhos brevemente. ㅡ Mas eu não quero... ㅡ choramingou, fazendo Jimin rir baixinho.
ㅡ Então não vamos. Tá tão gostosinho, aqui...
ㅡ Tá mesmo, mas a gente precisa. Logo meu pai baterá na porta e tentará abri-la, não poderá estar trancada.
ㅡ Tudo bem. ㅡ Jimin disse ao suspirar e bocejar, se erguendo.
Jungkook ainda observou seu corpo despido, Jimin tinha algumas pequenas marcas, mas nenhuma ficaria exposta após se vestir. Então se ergueu também, bocejou e rapidamente teve o prazer de chutar os lençóis do colchão no chão. Ainda estavam intactos, visto que passaram a noite se amando e se apertando em uma pequena cama de solteiro.
Quando já estavam vestidos e despertos, destrancaram a porta, e não demorou sequer dez minutos para Elijah bater duas vezes na madeira e chamar por eles, antes de abrir a porta.
ㅡ Uau, já estão de pé? Pensei que tivessem dormindo. Não ficaram acordados até tarde?
ㅡ Não, a gente ouviu um pouco de música e dormiu. ㅡ Jungkook o respondeu.
ㅡ Devo agradecer novamente, senhor Moore, por me deixar dormir aqui. Foi legal passar um tempo com o Jungkook.
ㅡ Não me agradeça, filho. Vocês dormiam juntos quando eram mais novos, não vejo problema agora também. Mas andem, desça, sua mãe está preparando o café da manhã. Tem panquecas ㅡ ele sussurrou a última parte, saindo com eles para o andar debaixo.
Entretanto, quando chegou a parte debaixo, Jungkook franziu o cenho ao ver seu pai correr, mas assim que viu o corpo de sua mãe no chão, correu ao lado de Jimin e se sentiu assustado ao vê-la desacordada.
ㅡ Cordelia? Cordelia, por favor, acorde!
ㅡ O que aconteceu? ㅡ ele perguntou, vendo Jimin chegar seus batimentos.
ㅡ Ela deve ter desmaiado ㅡ Jimin falou.
ㅡ Vá buscar o carro ㅡ Elijah pediu a Jimin, sabia que ele havia aprendido a dirigir, mas ainda tinha carteira. Jimin, familiarizado com a casa, buscou a chave onde ficava guardada e correu até a garagem, tirando o carro enquanto Jungkook e Elijah erguia Cordelia, a apoiando sobre os ombros quando a levaram para fora, vendo o Park descer do carro com pressa quando o posicionou na frente da casa e abriu a porta traseira, ajudando Jungkook a segurar o corpo de sua mãe, enquanto Elijah seguia para o banco do motorista, tremendo quando tentou dar partida.
ㅡ Mãe, acorda, por favor. ㅡ Jungkook pediu enquanto Jimin novamente checava os batimentos da mulher.
O motor foi ligado e o carro acelerado. Jimin se segurou quando Elijah não poupou pressa, sentindo medo ao olhar para Jungkook, que começava a chorar em seu desespero.
O hospital não ficava longe, o que era bom. Logo estavam em seus corredores e Elijah segurava Cordelia com cuidado em seus braços. Jungkook limpou o rosto molhado quando enfermeiros se aproximaram e observou quando colocaram sua mãe sobre a maca.
Jimin mantinha-se ao seu lado e seguiu quando levaram a mulher para um dos leitos da emergência.
Perguntas foram feitas, mas mal conseguiam responder. Jungkook sentiu a mão de Jimin tocando sobre a sua e a apertou em desespero. Elijah observou os primeiros cuidados sendo feitos em Cordelia e, imediatamente, o médico chegou e se dirigiu a ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre laços de fitas desfeitos - Jikook
फैनफिक्शनJungkook e Jimin, amigos inseparáveis desde a infância, sempre mantiveram uma barreira entre amizade e romance. Contudo, um beijo inesperado que ocorre na noite de Natal altera drasticamente essa relação, transformando seus sentimentos. As consequên...