|19| Beijos e suspiros

1.4K 262 228
                                    

Jungkook sorria enquanto o ônibus escolar se aproximava da casa de Jimin, não o via por meros dois dias, mas sentia uma saudade imensa, principalmente a constar que Jimin havia lhe mandado mensagens que dizia estar doente.

Jungkook se preocupou, é claro. Quis ir até a casa dos Park's, cuidar um pouco dele, mas Jimin preferiu manter a comunicação apenas pelo celular. Disse temer que Jungkook pegasse o vírus que o deixou doente e o mais novo não pôde sequer contestar, por isso estava animado para revê-lo outra vez.

Mas o ônibus parou ali, buzinou e esperou por dois minutos, mas sem um sinal de Jimin ele seguiu em frente, e Jungkook ficou confuso então.

Buscou o próprio celular, ligando naquele segundo para Jimin. A ligação caiu na caixa de mensagens e ele já não entendia mais nada.

Jungkook:

|Você ainda está doente?

A mensagem foi enviada, mas não foi visualizada.

Sua atenção prendeu-se naquilo, sequer conseguiu focar na aula. Quando retornou para casa ainda não havia tido uma resposta de Jimin e todas às vezes que ligava, não era atendido, e isso lhe trouxe agonia, fazendo-o ficar agitado sem saber se deveria esperar ou ir até a casa de Jimin.

ㅡ Ei ㅡ Elijah chamou pelo filho quando parou na porta do quarto dele. Percebia Jungkook agitado e se preocupava. ㅡ Você está bem?

ㅡ Eu não consigo falar com Jimin. Isso está me irritando porque ele estava doente, mas não foi estudar hoje e eu não sei o que aconteceu.

Elijah caminhou devagar, sentou ao lado do filho e olhou em seus olhos antes de sorrir e buscar uma das mãos de Jungkook, repousando-a entre as suas.

ㅡ Você cresceu... ㅡ ele falou baixo, mantendo um sorriso terno ㅡ não é mais o meu garotinho que se preocupava apenas com notas, videogame ou HQs. Agora está todo preocupadinho com o namorado.

Jungkook riu baixo, mas negou.

ㅡ Ele ainda é meu melhor amigo, é estranho porque em anos o Jimin nunca ficou tanto tempo sem me dizer como estava.

ㅡ Já tentou ligar pra ele?

ㅡ Já, ele não atende de jeito nenhum.

ㅡ Que estranho. ㅡ Elijah buscou o próprio celular ㅡ vou ligar pro JinHu.

Jungkook olhou seu pai buscando o contato do pai de Jimin no aparelho e sentiu o nervosismo aumentar quando o homem colocou no alto-falante, ouvindo o toque incessante da ligação.

ㅡ Eles também não estão atendendo. ㅡ Jungkook falou. Elijah tentou novamente, desta vez até mesmo se sentindo preocupado também.

Sua ligação perdurou por uma longa espera, mas quando enfim foi atendida, ambos se entreolharam.

ㅡ Elijah, me desculpe, estava ocupado.

ㅡ Não tem problema, meu amigo. Eu estou ligando para saber sobre Jimin, Jungkook me disse que ele estava doente e não conseguiu falar com ele por esses dias.

ㅡ Ah... sobre isso, sim ㅡ o homem coçou a garganta ㅡ Jimin ainda estava doente, mas não há nada que se preocupe, é só um vírus comum da gripe. Ele está descansando.

ㅡ Ah... ㅡ Elijah ainda observava o próprio filho, e Jungkook roía as unhas. ㅡ será que Jungkook poderia ir visitá-lo? Você sabe como esses meninos são, JinHu, vivem juntos e se preocupam uns com os outros.

ㅡ Eu sinto muito, mas é melhor ele não vir.

ㅡ Mesmo? Mas, por quê?

ㅡ Só é melhor assim. Se me dá licença, eu preciso desligar, estou no restaurante e preciso atender uma mesa.

Entre laços de fitas desfeitos - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora