Atenção, o capítulo ficou enorme; me desculpem por eventuais erros que possam ter passado despercebidos.
Boa leitura
❄️
Jungkook estava concentrado numa aula de revisão e a quem visse de fora, tudo em sua vida estava normal, mas por dentro, ele lutava com a própria mente. Naquele dia em específico, fazia exatas seis semanas desde a triste e odiosa ligação que Jimin havia lhe dito estar apaixonado por outro alguém.
Não deveria se importar, mas saber que quarenta e dois dias, duas horas e alguns minutos haviam se passado, o deixava louco, com o desejo de apagar completamente o Park de sua memória.
Mas é claro, ele não conseguia. Jimin foi seu porto seguro por anos, desde muito cedo. E passar tantas semanas sem trocar um mísero "oi" com ele, o jogava no fundo do poço.
E ele odiava se sentir daquele jeito.
Então, saindo dos próprios pensamentos, ele ouviu a voz do professor finalizando a aula.
ㅡ A prova final ocorrerá em três dias, por favor, se mantenham calmos e positivos, e tentem descansar. Tudo vai dar certo.
Ele suspirou, guardando os materiais na mochila e seguiu para fora, mas sorriu quando sentiu Alex lhe abraçar pelos ombros, perguntando como ele estava.
ㅡ Eu tô bem.
ㅡ Tá nervoso com a prova final?
ㅡ Um pouco, e você?
ㅡ Eu não tô. Vou tentar dar o meu melhor e seja o que Deus quiser. Mas, por que você tá nervoso? ㅡ Alex parou na frente dele, sorrindo ㅡ você é o melhor aluno da escola inteira, vai fechar com nota máxima!
ㅡ Eu não sei... eu tirei uma nota baixa no início... Foi... naquela época.
ㅡ Na época que o Jimin foi embora? ㅡ Jungkook suspirou, mas assentiu.
ㅡ A gente ainda tava buscando um horário bom para as ligações, mas a maioria ocorria de madrugada e o meu sono ficava todo ferrado. Tenho medo disso manchar o meu currículo para Harvard.
ㅡ Relaxa, não vai manchar. Aliás, qual foi a nota que você tirou?
ㅡ A-.
ㅡ A-? Essa não é uma nota baixa!
ㅡ Não é um A+...
ㅡ Você se cobra demais, Jungkook, Deus me livreㅡ Alex voltou a tocá-lo, desta vez abraçando o braço dele quando voltaram a caminhar ㅡ sua vaga para Harvard é certa, o orientador já disse.
ㅡ Ainda assim, eu queria manter meu histórico perfeito.
Alex negou, se afastando de Jungkook quando chegaram perto da saída.
ㅡ Só relaxa que tudo vai dar certo, tá? A gente se vê depois ㅡ ele deixou um beijo apertado na bochecha do mais alto.
ㅡ Não tá indo pra casa? ㅡ Jungkook perguntou.
ㅡ Agora não. Eu vou pra casa do Zack, os pais dele me convidaram para o almoço.
Jungkook sorriu, cerrando os olhos.
ㅡ Fico feliz que eles tenham aceitado bem o namoro de vocês. Você merece ser feliz, Alex.
ㅡ Você também, Jungkook ㅡ ele se aproximou novamente só para lhe abraçar pela última vez, desta vez pelo pescoço, suspirando no fim ㅡ fica bem, tá? Para de pensar tanto em notas, e... sei lá, vai ler um HQ ou assistir Glee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre laços de fitas desfeitos - Jikook
FanficJungkook e Jimin, amigos inseparáveis desde a infância, sempre mantiveram uma barreira entre amizade e romance. Contudo, um beijo inesperado que ocorre na noite de Natal altera drasticamente essa relação, transformando seus sentimentos. As consequên...