|13| Ano novo

1.2K 287 83
                                    

Jungkook observava a mesa posta por sua mãe. Era noite de ano novo e ele se sentia animado.

ㅡ Então Jimin vem jantar conosco? ㅡ Elijah perguntou, deixando uma travessa com um belo assado que exalava seu aroma pela casa. ㅡ quanto tempo há desde que não tivemos um Park no ano novo?

ㅡ Alguns anos. ㅡ Cordelia comentou, deixando a travessa com salada ao lado.

ㅡ Três anos. ㅡ Jungkook falou ㅡ e apenas porque os Park's trabalham bastante no restaurante.

ㅡ Quando ele chega? ㅡ Cordelia perguntou ㅡ Sofia virá?

Jungkook apertou os lábios, negando.

ㅡ Eles terminaram, mãe, eu te disse.

ㅡ Ah! Tem razão, eu me esqueci.

Elijah olhou para a mulher e sorriu, se aproximando para deixar um beijo em sua testa.

ㅡ Você deveria descansar, meu bem. Eu organizo tudo.

ㅡ Não seja bobo, estou bem. ㅡ ela o falou.

Jungkook sorriu observando os pais juntos, mas sobressaltou quando ouviu a campainha tocar, se sentindo nervoso imediatamente.

ㅡ É ele! ㅡ falou, ainda para os pais.

ㅡ Vá atender a porta. ㅡ Elijah falou.

ㅡ Ele dormirá aqui, não é? ㅡ Cordelia indagou, tentando se recordar.

ㅡ Sim, amor, nós ligamos para confirmar com os Park's, não se lembra?

ㅡ É claro que lembro. ㅡ Cordélia sorriu, voltando para cozinha.

ㅡ O que houve com ela? ㅡ Jungkook sussurrou para o pai.

ㅡ Não faço ideia. ㅡ ele sorriu.

Jungkook observou a mãe, mas seguiu até a porta. Sorriu quando a abriu e encontrou Jimin ali, paradinho e vestido em uma camisa social e calça jeans, o que o fez rir baixo, principalmente quando Jimin ergueu um pequeno buquê de tulipas brancas.

ㅡ Para a senhora Moore. ㅡ ele disse.

Jungkook se aproximou, tocando as flores e as cheirou, voltando a olhar para Jimin, exalando cumplicidade.

ㅡ Senti saudade. ㅡ Sussurrou.

Jimin manteve o sorriso, mas se aproximou. Tocou o rosto de Jungkook, fazendo uma carícia leve.

ㅡ Eu também. Senti muita saudade.

ㅡ Vem, entra. ㅡ chamou, se sentindo tímido, mas deu passagem a Jimin.

O Park caminhou com familiaridade pela casa, encontrando Elijah e Cordelia. Os cumprimentou verbalmente, entregando as flores à mulher, vendo-a tão encantada quanto Jungkook.

Em seguida, cumprimentou Elijah com um abraço.

ㅡ É bom tê-lo aqui, filho.

ㅡ Eu quem o diga, senhor Moore. Estava com saudade de passar um tempo aqui.

Elijah manteve o sorriso, observando Jungkook, que sorria mais do que o habitual. Mas era sempre assim, o que fazia aquele pai feliz. Com Jimin, Jungkook sempre sorria e ficava animado, Elijah gostava de como Jimin claramente o fazia bem.

ㅡ Precisa de ajuda, senhora Moore? ㅡ Jimin se aproximou da mulher quando ela colocou as flores num vaso bonito e transparente.

Elijah aproveitou e se aproximou do filho novamente, entregando-lhe guardanapos para organizar a mesa.

Entre laços de fitas desfeitos - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora