|12| Lar doce lar

1.5K 301 215
                                    

O sol iluminava através das frestas da janela, enquanto Jimin sentia seu corpo ser cada vez mais apertado pelo de Jungkook.

Estavam nus, cobertos por lençóis finos, aproveitando o calor corporal um do outro.

Lentamente, os olhos de Jimin se abriram e um sorriso não pôde deixar de aparecer ao observar Jungkook com a bochecha amassada sobre seu peito.

Jimin tocou nos cabelos escuros, afastando-os da testa do mais novo. Tomou um tempo para apreciá-lo e suspirou, se sentindo bobo por ter o garoto que sempre foi apaixonado, bem ali, descansando em seu colo.

A verdade era que Jimin vivia com uma máscara, e ela era usada até mesmo com Jungkook.

Por causa do medo de seus próprios pais, do medo da rejeição deles e de decepcioná-los, Jimin sempre tentou ser o filho mais perfeito que eles poderiam ter, mas no fundo sempre mentiu.

Lembrava-se da primeira vez que sentiu o coração palpitar por Jungkook, por exemplo, ele sequer entendia. Já estava com Sofia, acreditava amá-la, mas quando viu Jungkook com Alex, quando soube do beijo que haviam dado pela primeira vez, Jimin sentiu raiva dentro de si, sentiu ciúmes, desejo de acabar com o relacionamento que eles tinham, mas não podia, afinal, ele também já tinha um relacionamento.

E por mais que os anos tivessem passado, que ele tivesse tentado realmente amar Sofia, a relação não criou raízes. Além de esfriar, de perder seu encanto, Sofia não era Jungkook, e mesmo assim, Jimin nunca imaginou que sua primeira vez fosse com o garoto que amava há anos.

Desejava viver aquele momento para a eternidade.

Mas se ergueu devagar, caminhando até o banheiro. Observou Jungkook ainda dormindo, deitado com parte de seu corpo exposto, e sentiu uma tristeza lhe cobrir quando lembrou da realidade.

Não dava para viver aquilo por uma eternidade.

Se apressou a fazer a higiene matinal, tomando um longo banho e sorriu quando ouviu os passos e observou Jungkook adentrar o banheiro ainda com ele no chuveiro.

ㅡ Bom dia, Jun.

ㅡ Bom dia. ㅡ respondeu com a voz rouca.

ㅡ Está se sentindo bem?

Jungkook fez bico, mas negou devagar. Jimin fechou o registro, dando-lhe ainda mais atenção.

ㅡ O que houve? ㅡ perguntou, preocupado.

ㅡ Estou com dor, hyung...

ㅡ Dor? ㅡ Jimin se aproximou, pouco ligando para a água escorrendo de seu corpo. Tocou sobre o rosto de Jungkook, afagando devagar. ㅡ que tipo de dor?

Instantaneamente, as bochechas branquelas ficaram rosadas. Jungkook queimou em timidez quando falou:

ㅡ Dor na... bunda.

Jimin arqueou as sobrancelhas, mas prendeu o riso que quis vir.

ㅡ Desculpa... ㅡ ele se aproximou, deixando um beijinho no ombro do outro ㅡ não pensei que ficaria doendo assim até depois de fazer.

ㅡ Mas dói... será que vai passar?

ㅡ Eu vou ver se o Seokjin tem um remédio para você. ㅡ Falou, buscando a toalha. ㅡ toma banho e fica quietinho na cama, eu vou cuidar de você. ㅡ disse, deixando um beijo nos lábios de Jungkook.

Jimin observou o mais novo retirar as roupas e adentrar o chuveiro. Enrolou-se com a toalha que já estava e saiu daquele jeito do quarto, buscando por Seokjin.

ㅡ Você não tem vergonha na cara, né? ㅡ foi a primeira coisa que Seokjin falou ao observar ele apenas de toalha.

ㅡ Preciso da sua ajuda. ㅡ Jimin falou baixo, observando Alex, Zack e Sofia na sala. Eles o olhavam daquele jeito também.

Entre laços de fitas desfeitos - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora