Conhecendo personagens: ELENA

18.5K 779 58
                                    


O que esperar da vida? O que fazer para mudar uma situação que não foi eu quem criei?
Meu marido dorme como pedra ao meu lado e fico me perguntando quando nosso casamento começou a esfriar ele joga a culpa em mim mais nunca mudei com ele sempre fui a mesma desde que nos conhecemos já ele mudou muito no começo da casamento acordavamos assim.
"Bom dia amor "
"Bom dia princesa "
Todo dia ele me dava flores saiamos todo sabado e dormiamos agarradinhos ele era rômantico agora acorda primeiro sai não me avisa mal conversamos sobre nós e se ficamos no máximo 6 horas juntos brigamos não me beija não me dá carinho ou atenção, dai vocês perguntam então porque ainda ta com ele? Simples porque o amo e sei que ele vai voltar a ser como era meus pais nem sonham como sofro com ele e não saberam se depender de mim pois Vinicius me trata como adolescente e meus pais não me vê como mulher e sim como a garotinha deles que precisa ser defendida.
Vinicius queria ser pai eu também quero ser mãe tivemos essa conversa a 3 anos atrás tentamos e tentamos não consegui engravidar procurei um médico e descobri que tenho cisto no ovário fiz tratamentos desde então tomei remédios mais nada então o jeito seria operar mais se eu operar não terei filhos nunca, pensei muito nisso e decidi operar se nem um tratamento deu jeito porque não operar logo então contei minha decisão para Vinicius e claro ele não me apoiou acho que desde então não estamos bem.
Vinicius se mexe na cama e acaba acordando.

- Aconteceu alguma coisa pra você estar acordada?

- Nada só não consigo dormir

- Hum tá cansada ?

- Nem um pouco

- Que bom ouvir isso porque eu quero te foder

- Nossa já despertou?

- Bom eu tinha chegado e você tava nos seus pais então fui dormi, mais como acordei agora qual problema de querer minha esposa?

- Nem um

- Ótimo.

Ele se senta na cama e me encara com cara de safado me sento também e ele captura minha boca... ele só me beija na hora do sexo pois se não for assim não rela em mim então claro aproveito.
Me sento no seu colo com as pernas em volta do seu corpo com as pernas dobradas para trás, desse jeito sinto seu membro duro... já? Roço meu sexo no seu num rebolado lento e torturante ele geme baixinho em minha boca e num piscar de olhos estou deitada e ele em cima de mim, ele se esfrega em mim sem vergonha alguma eu sou bem timida e ele bem sem vergonha foi por isso que nos demos bem porque mesmo sem querer adimitir gosto de homem sem vergonha e ele de mulher timida.

Ele tira a cueca boxer e levata minha camisola de seda da cor cinza ele sabe que durmo apenas com ela e nada mais sem calcinha e sem sutiã, então ele levanta minha camisola e sem perder tempo me penetra rápido e forte suas estocadas são fortes e rápidas do jeito que gosto ele beija meu pescoço e mordista eu gemo me movimentando e acompanhando seu ritmo tenho que aproveitar meu marido amanhã ele viaja ele é turista isso é horrivel odeio sua profissão mais ele ama.
Sinto o aperto na minha vagina e sei que estou quase lá então ele goza e fecha os olhos para absorver todo o prazer vendo a carinha dele gozando acabo gozando também e ele desmorona seu peso sobre mim me prensando contra o colchão.

- Amor por favor muda de profissão não aguento mais passar mêses sem você

- Essa é a minha profissão eu escoli e não vou deixa- la por capricho seu.

- É capricho sentir saudades do meu marido?

- Por favor não vamos mais falar sobre isso se não vamos brigar e não quero viajar brigado com você - ele sai de mim se levanta e vai para o banheiro se limpar.

                ♥♥♥

Acordo com Vinicius me chamando ele está lindo em sua calça jeans preta e blusa social vermelha os cabelos molhados deve ter acabado de tomar banho.

- Oi

- Oi levanta se arruma vou te levar pra casa dos seus pais

- Tudo bem.

              ♥♥♥

Já tomada banho preparo o café enquanto Vinicius foi a padaria.
Tomamos café juntos hoje depois ele me levou para casa dos meu pais vou ficar aqui desta vez que ele vai viajar é horrivel ficar sozinha gostaria de trabalhar para ocupar meu tempo mais Vinicius não deixa dis que lugar de mulher é atrás de fogão infelizmente ele é muito machista.
A casa onde cresci é linda cheia de quadros da familia assim que entra da de cara com uma sala bem moderna e uma escada, perto da escada tem um corredor pra lá é a cozinha e pra lá que vou. Encontro minha mamis cozinhando ela é um exemplo pra mim sempre contei tudo pra ela só não sobre o que passo com Vinicius.

- Mãe! - Lhe dou um abraço

- Oi minha filha - ela responde com um sorriso lindo que só minha mãe tem.

- Quer ajuda?

- Não filha já estou acabando. Mais me conta o tratamento já teve o resultado?

- Como sempre não funcionou mãe, cansei de tentar vou operar já está marcado a data.

- Filha não desiste eu quero netos você é minha única filha.

- Mãe eu posso adotar

- Não será a mesma coisa.

- Mãe sabe como tudo isso é triste? Sabe como eu queria ter filhos mais é impossivel.

- Filha nada é impossivel

- Mãe estou no meu limite

- Os limites foram feitos para serem quebrados

- Você não entende

- Sim, entendo e acho que devia tentar só mais uma coisa

- O que mãe?

- Eu vi no jornal um médico um tal de Bryan se especializou em uma áreia não lembro direito, bom ele desenvolveu um novo tratamento de fertilização e tem dado certo.

- Será que daria certo?

- Não custa tentar eu pesquisei mais a fundo e peguei endereço do hospital e telefone.

- Vou lá agora é longe?

- Talvez

- Onde é?

- Em Las Vegas

- Ha ha muito perto né mãe - ironizo

- Espere Michael voltar de viagem fale com ele e juntos vocês podem ir.

- Boa ideia.

Minha mãe me deu uma esperançinha,mais não vou me empolgar muito agora é só esperar meu marido chegar daqui a 3 semanas, puxa ele vai demorar mais enquanto isso posso pesquisar sobre o assunto já imaginou... eu grávida nossa deve ser fantastico ser mãe, ser responsavel por gerar um ser dentro da gente.

-------------------------------------------

Resolvi adiantar um pouco para vocês verem como os personagens são ou pelo menos um pouco do que eles são espero que gostem.

Meu Médico Onde histórias criam vida. Descubra agora