Sai sem olhar pra trás, fui para o parque perto de casa, não estou afim de ver a cara de Vinícius e nem to com cabeça pra discutir.Mais que porra foi aquela?
Me sento em um banco para poder pensar direito esvaziar a cabeça.
O que deu naqueles idiotas? Bryan nem é nada meu, por que ficar sem envolvendo?
Abaixo a cabeça e olho para minhas mãos pequenas. Sinto uma mão acariciar meus cabelos, arregalo os olhos e no mesmo momento olho para ver quem é... Bryan.
Ele se senta ao meu lado e não diz nada por um longo tempo, ficamos assim, sem falar nada e nos olhando até que ele resolve falar.— Desculpe
— Pelo quê?
— Por brigar com seu marido. Eu não tinha esse direito, mas ver ele te tratando daquele jeito eu... eu senti ódio, não se deve tratar uma mulher assim.
— Ele só estava irritado — respondo — Mas afinal como me... — ele me corta.
— Fui atrás de você logo depois que saiu. — ele diz e dá um sorrisinho sem graça.
— Algo te incomoda? — pergunto mas minha voz saiu tão baixa, como se eu estivese falando apenas para mim.
— Não, nada — ele diz e olha para o pé, um sinal de mentira, quem mente na maioria das vezes, não faz contato visual.
— Diga
— Não quero te assustar.
— Por quê? Por acaso vai me estuprar? — digo fazendo gracinha.
— Claro que não... eu só — ele faz uma pausa e respira fundo, acho que para criar coragem — Não paro de pensar em você sabia?
Ele não parece querer uma resposta então continua.
— Eu sinto que devo te proteger, você parece frágil e parece uma menina assustada e isso me fez querer sempre estar perto, estranho, eu nem te conheço, devo estar louco, mas hoje na lanchonete vi que você realmente precisa ser protegida. Do seu marido.
— Você realmente é louco — digo rindo como se fosse a piada do século .
— Esta rindo de mim?
— Desculpe — paro... na verdade tento parar de rir e isso só acontece quando ele pega minhas mãos e as acaricia com o polegar me fazendo sentir uma conexão estranha.
— Você é muito linda.
— Obrigado — retiro minhas mãos das suas mãos grandes e macias.
— Você tem medo de mim?
— Você não devia estar trabalhando? - pergunto para fugir do assunto. Não tenho medo dele mas também não confio 100%
— Sim... devia — ele se levanta — Quer sair comigo hoje?
Ahn?
— Tipo um enco... — ele me corta. Odeio isso, arghh.
— Sim. Um encontro de amigos. Você conhece Las Vegas?
— Não muito.
— Posso te levar para conhecer os melhores lugares.
— Sabe o que é...
— Nada de "sabe o que é" — E mais uma vez ele me corta, vou arrancar suas bolas.— Você merece se divertir um pouco e conheço um lugar aqui que você vai se divertir sem duvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico
Romance(+18) Elena Novaes uma mulher doce e meiga e apesar de ter 22 anos é muito ingenua esposa de Michael Vinicius a 5 anos Elena não tem um casamento muito bom e infelizmente não consegue ter filhos então ela viaja para Las Vegas para fazer um tratame...