Capitulo seis

9K 607 8
                                    


— Elena...

Ele começa e para. Aquele suspense no ar. Bryan está me olhando nos olhos porém não diz nada.

— Fale — digo para lhe dar coragem.

— Eu sei que você ama o Vinicius.

— Não amo. Ele acabou com tudo que eu sentia por ele — mesmo que ainda goste dele esse sentimento está morrendo aos poucos.

— A questão é que você me desarmou, eu realmente gosto de você, não consigo mais esconder meus sentimentos. Eu nunca falei mais sempre te mostrei com gestos, se você me der uma chance posso te fazer feliz, posso fazer você esquecer ele.

— Não dúvido disso Bryan, mas eu não quero ter mais ninguem em minha vida.

— Em pouco tempo eu sei que posso dizer... Eu te amo. Você é uma mulher maravilhosa, perfeita e...

— Bryan... — não o deixo terminar — Você tem uma familia e não vou acabar com ela.

— Elena, eu vou me divorciar de Rebeca. Vou assumir a criança pois não tem culpa de nada, mas não posso ficar com uma mulher que não amo.

— Eu estou quebrada Bryan

— Eu te conserto. Tudo que quero é uma chance pra te fazer feliz.

Estou com medo. Essas palavras que Bryan acabou de pronunciar me deixaram feliz e com medo ao mesmo tempo.

— Bryan eu... — paro de falar. Não sei o que dizer. Abaixo a cabeça pra não encara-lo e deixar claro minha vergonha.

— Olhe nos meu olhos — assim faço — Diga que não sente nada por mim, se falar isso olhando nos meus olhos te deixo em paz.

Eu não respondo, sei que meus olhos entregam que sinto coisas desconhecidas por ele. Os unicos sentimentos que descrevo agora é o carinho, confiança e tem uma coisa que tenho medo de admitir.

— Bryan — penso bo que realmente falar, depois de um bom tempo calada resolvo falar — Não posso nomear o que sinto por você, só sei que existe carinho e muita confiança, sinto que temos alguma conexão, mais não sei se posso chamar isso de... — paro. Não vou dizer isso, seria como se eu olha-se a verdade que não quero ver. Isso me confunde.

— Paixão?!  — ele completa a frase — Elena sei que sente algo por mim, você só não quer admitir por causa do Vinícius .

— Isso não é verdade — ou sera que é? — Bryan...  Eu estou confusa — finalmente admito.

— Eu sei que  está. Você gosta do Vinícius mais também sente algo por mim.

— Eu sinto algo por você Bryan não vou mentir,mas são sentimentos confusos para mim.

— Só me de uma chance

— Não sei, eu... — Ele não me deixa falar, droga

Elena... dê uma chance pra esse sentimento.

— E como seria, hein? Bryan a Rebeca... — paro de falar e abaixo a cabeça mais uma vez.

— Com a Rebeca eu converso, ela sabe que entre nós não é possível mais nada.

— E sua filha?

— Minha filha vai ter um pai que vai dar todo amor e carinho que ela merece.

— Não posso ficar com você sendo que ainda gosto do Vinícius.

— Elena, não vou te obrigar a ter um relacionamento comigo,só pense no que você sente e veja se vale a pena

— Tudo bem Bryan. Vou pensar.

                            ♥♥♥

Jantamos e não conversamos. Cada um perdido em seus pensamentos. Bryan tem me mostrado o que sente, mais tenho medo de me entregar a esse sentimento desconhecido e sofrer... de novo.

Bryan me deixa sem ar. As vezes no trabalho me pegava admirando seu corpo, não muito musculoso, mais ainda sim bonito. Seus cabelos pretos... confesso que quis beija-lo de novo só pra puxar aqueles cabelos, só posso estar louca... Droga! Eu não sei o que fazer é estranho e eu tenho medo de admitir. Sei que meus sentimentos por Vinícius eram verdadeiros e se esquece-lo rápido demais quer dizer que não o amei? Eu sei que não é verdade, para uma mulher se apaixonar pode ser dificil e demorar mais pra esquecer principalmente quando o cara faz uma cagada como a do Vinícius é muito fácil... não disse que não doloroso.

Mas o que eu estou com medo é da velocidade que meus sentimentos por Bryan estão indo. Não quero e nem vou admitir. Não posso estar apaixonada, quero esquecer aquele idiota e não quero usar Bryan pra isso, mesmo que possa parecer, nunca tive essa intenção. Estou com medo e não posso gostar de Bryan.

Tomo um banho e me deito na cama só de roupão. Claro que a porta está trancada. Começo a pensar em tudo o que tem acontecido quando dou por mim estou quase dormindo quando batem na porta.

— Quem é? — pergunto grogue do sono. Mesmo sabendo que possa ser Rebeca, já que Bryan fez uma rápida viagem hoje pra resolver uns problemas, problemas que desconheço.

— Eu — diz Rebeca.

Me levanto e abro a porta.

— Você! — ela aponta o dedo na minha cara — Escuta... você vai embora dessa casa antes da minha filha nascer tá ouvindo?

— Rebeca eu só estou aqui porque... — Ela não me deixa terminar.

—  Porque é uma rapariga aproveitadora

— Rebeca você não pode se alterar... A criança.

— Cala a boca!

— Faz tempo que você não arrumava confusão comigo. Eu já falei que não tenho culpa de nada.

— Você quer roubar meu marido!  —ela grita

— Não, eu nunca quis isso

Calma Elena, calma.

— Prove. Vá embora e nunca mais volte.

Ela sai pisando duro. O que deu nela? Eu estava aqui na minha e ela me vem com mais essa...

Ai meu Deus

Volto a me deitar mais não fico muito tempo deitada quando ouço Rebeca chamar por mim.

Saio do quarto e saio a procura de Rebeca e não foi dificil achar, ela não para de berrar. Encontro Rebeca caida na cozinha com a mão na barriga ela parece sentir dor.

— Meu Deus Rebeca o que houve? - digo indo para perto dela.

— Eu cai. Rápido me ajude a ir pra sala. Ligue para eu médico Luiz. Ele vem me buscar.

— Certo, eu vou ligar pro Bryan.

— Não dá tempo... Estou sangrando.

— Onde? — digo pois não vejo nada... Ah não ser uma três pintinhas vermelhas no seu jeans.

— Me ajude.

Deixo minhas perguntas de lado e a ajudo a ir para a sala. Poucos minutos depois um cara alto , loiro de olhos verdes, chuto que tenha a idade de Bryan, chega todo se achando

— Sou Luiz. Onde está Rebeca?

— Na sala... você veio rápido — até demais.

— Estava por perto quando você ligou.

— Hum

Estranho muito estranho

O levo até a sala e ele todo se achando  pega Rebeca no colo e a leva para seu carro.

— Avise Bryan que Rebeca está no hospital.

— Sim, claro.

Eles se vão e eu fico aqui parada sem enteder ao certo o que aconteceu.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Musica tema da história lá em cima.

Meu Médico Onde histórias criam vida. Descubra agora