BRYAN KAVANAGH
Como imaginamos, Vinícius havia feito contato novamente pelo celular de Elena, aquele burro não pensou em tudo. Rastreamos o número e chegamos a um galpão bem afastado da cidade, cercado de mato, um lugar deserto.Os policiais calcularam tudo, aquela coisa toda de resgate, pensaram em invadir o local e depois pensaram em anunciar que ele estava cercado então fizemos os dois, um grupo cercou o local e outro grupo invadiu o galpão, infelizmente, não sabemos como, Vinícius fugiu. Logo mais a frente ouvimos o barulho de uma moto se afastar. Entro correndo no galpão sobre os protestos do policial e vou a procura de Elena e quem eu vejo? Rebeca entrando em uma porta, ela não me vê então de mansinho eu a sigo por um corredor claro então logo ela entra em outra porta deixando-a entreaberta, olho pela fresta da porta e vejo Elena amarrada na cama sem a blusa apenas com o sutiã. Rebeca vai pra cima dela com uma faca na mão, entro no quarto pegando Rebeca e Elena de surpresa, retiro a faca da mão da louca e para minha surpresa ela me abraça.
— Meu amor, você veio me buscar.
Me afasto de Rebeca e vou até Elena, solto seus braços e ela me abraça chorando.
— Ei calma, já passou estou aqui - aperto o abraço para tranquiliza-la.
Sinto pancadas em minhas costas e sei que é Rebeca, ela está descontrolada.
— Solta ela você é meu, meu. Essa puta te tirou de mim! - ela grita em meio a lágrimas
Solto Elena e agarro os pulsos de Rebeca, ela chora sem parar e eu não entendo, essa nem de longe é a Rebeca que eu conheci. Logo alguns policiais entram no quarto prendendo Rebeca, me volto para Elena que já vestiu a blusa e está sentada na cama abraçando seus joelhos junto ao corpo e chorando baixinho.
Abraço ela com todas as minhas forças e ela chora, está tremendo e isso está me matando.— Bryan, eu tive tanto medo - ela soluça.
— Olhe pra mim - ela se afasta um pouco e me olha, vejo hematomas em seu lindo rosto — Eu nunca mais vou deixar algo de ruim acontecer com você, me perdoa.
Me sinto culpado por tudo, Elena passou horas com aquele cara e me sinto culpado por tudo que aconteceu a ela.
— Você não teve culpa
— Me perdoe - estou só o caco, vendo minha garota assim.
Pego ela no colo e saimos daquele lugar.
♥♥♥
Elena dorme tranquilamente, ela foi atendida por médicos e ouvida pelos policiais, Rebeca está internada, aparentemente está com depressão, ansiedade e desenvolveu transtorno bipolar. Michael Vinícius está desaparecido espero que seja pego logo, ele machucou minha pequena, ainda bem que não lhe fez nada grave e meu filho está bem, meus dois amores estão bem então durmo com Elena em meus braços, sem a soltar um minuto, não nos desgrudamos desde que a encontrei novamente.
ELENA NOVAES
— Você me pertence, você é minha! - Vinicius grita.
Eu to com medo, eu quero sair daqui.
— Não! Não!
— Ei - olho em volta atordoada, Bryan quem está ao meu lado e não Vinicius - Tudo bem estou aqui.
Ainda está escuro e me dou conta de que foi apenas um pesadelo, estou segura com ele. Me agarro a Bryan e volto a dormir com a certeza de estar protegida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico
Romance(+18) Elena Novaes uma mulher doce e meiga e apesar de ter 22 anos é muito ingenua esposa de Michael Vinicius a 5 anos Elena não tem um casamento muito bom e infelizmente não consegue ter filhos então ela viaja para Las Vegas para fazer um tratame...