Tudo foi perfeito, a festa a cerimônia tudo mesmo. Bryan e eu agora estamos indo para nossa lua de mel, vamos passar a noite em um hotel e de manhã partiremos. Para onde? Não sei, adivinha... é surpresa.
O celular de Bryan começa a tocar, ele pede pra eu atender e colocar no viva-voz, assim faço.
- Sr. Kavanagh, aqui é o detetive Fox, sinto atrapalhar seu casamento, apropósito felicidades.
- Obrigado - Bryan responde sério.
- Liguei para informar que o sequestrador Michael Vinicius foi encontrado em um hospital fora da cidade. - Hospital? O que aconteceu? Bryan olha nervoso pra mim e responde:
- Obrigado por avisar.
- Que hospital, o que aconteceu? - interrompo logo corando por ter feito isso.
- Sra. Kavanagh, olá. Bom ele deu entrada no hospital 10 dias depois de sua fuga, ficou em coma induzido por sofrer uma fratura no crânio ao cair da moto, permanece no mesmo hospital correndo até mesmo risco de morte. Os médicos perguntaram da Sra. disseram que ele sempre chama por você.
- Por favor, mande o endereço desse hospital agora mesmo - Bryan me olha com cara de quem diz claramente " não gosto dessa ideia"
- Sim Sra. mandarei por mensagem.Desligo e olho para Bryan, ele para em um sinal vermelho e me encara.
- Quer mesmo ir lá? - ele questiona sem acreditar.
- Quero.
Sei que Vinicius me fez muito mal e eu o odeio, esse sentimento talvez nunca saia de mim, mas se ele quer me ver eu o verei.
♥♥♥
Bryan dirigiu praticamente a noite toda, o hospital é bem afastado. Dormimos em um hotel proximo ao o hospital, Bryan estava cansado mas mesmo assim tivemos nossa primeira vez como marido e mulher. Agora aqui estou eu aguardando o horário
de visita começar para ver o homem que mais me causou dor nessa vida.Não sei o que vou encontrar e tenho até medo. Finalmente sou informada que posso entrar, Bryan não quis entrar comigo diz que não quer vê-lo nem em ouro e que por ele Vinícius estaria morto, exagero? Não, eu entendo meu marido sei que ele odeia Vinicius assim como eu o odeio.
Lavo minhas mãos, passo alcool em gel e entro no quarto de U.T.I onde Vinícius se encontra.
Ao abrir a porta me deparo com um homem destruido, tantos aparelhos ligados lhe mantendo vivo, olho para o lado e meus olhos se echem de água, ele pode ser um monstro mais eu sou um ser humano e tenho compaixão.
— Elena - sua voz fraca e baixa me chama.
Olho para ele, engulo o choro e vou para perto. Ele pega minha mão e a aperta, está tão fraco, pálido e aparentemente muito cansado.
— Elena, você veio - tiro minha mão da sua e o encaro, esse ódio que eu sentia sumiu e deu lugar a pena.
— Sim eu vim - digo a única coisa que me vem em mente.
— Por... por favor, eu - ele olha minha mão esquerda que está em cima da cama e sei que viu minha aliança e o anel de noivado em meu dedo. — Se casou?
— Sim
— Você... você merece ser feliz - suas palavras são tão fracas — Eu não vou tomar seu tempo... eu quero que me perdoe.
Ele para em busca de fôlego.
— Não fale, tem que fazer repouso - digo sem mostrar preocupação.
— Ouça... agora que estou aqui, morrendo eu vi que fui um cretino, Deus me confiou uma pedra muito preciosa e eu não cuidei dela, me perdoe por te trair, me perdoe pelo sequestro... me perdoe por tudo, por favor - vejo a sinceridade em seus olhos apagados e sem brilho - Tudo que eu queria era um filho e ao invés de te ajudar e apoiar eu senti ódio pois era tudo o que eu pensava e agora a beira da morte vejo como fui um completo imbecil, me perdoe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico
Romance(+18) Elena Novaes uma mulher doce e meiga e apesar de ter 22 anos é muito ingenua esposa de Michael Vinicius a 5 anos Elena não tem um casamento muito bom e infelizmente não consegue ter filhos então ela viaja para Las Vegas para fazer um tratame...