Primeiro de tudo, gostaria de pedir desculpas. Eu parei por muito tempo de escrever, mas parei não porque quis, mas porque nada pra mim tinha sentido. Vou explicar. Passei por uma fase difícil, muitos problemas vinheram sobre mim é sobre minha família ( todos tem problemas, eu sei, mas cada um lida com os problemas de forma diferente ) eu nunca achei que isso aconteceria comigo, mas comecei a entrar em depressão e sabe quando nada faz sentindo? Eu tentava escrever, mas tudo saía depressivo como eu, tudo saía horrível e aquilo só mexia mais comigo. Por esse motivo muitas coisas na minha vida foram adiantadas, meu noivado não aconteceu, por consequência meu casamento foi adiantado e eu compreendo muito meu namorado, que mesmo sem perceber me ajudou muito a passar por tudo isso.
Não digo que estou 100% também acho que nunca vou ficar. Mas tive ajuda, foram várias coisas em conjunto que me ajudaram a sair de onde eu estava. Eu não entendia como isso funcionava, hoje eu entendo melhor. Também entendo que qualquer um que esteja nessa situação pode sair, mas primeiro tem que vir de você a vontade de se reerguer. Não é facil, mas conte com aqueles que você ama, isso me ajudou demais.
Eu precisei desse tempo pra colocar a cabeça no lugar, mas não aguento mais ficar longe do que realmente amo. Sei que nada justifica o fato de eu simplesmente sumir sem explicações, mas eu realmente precisava me achar. Desculpas novamente. Agora falando de coisa boa kkkk Como o ano já está acabando, pretendo voltar com as estórias em janeiro, MEU MÉDICO vai passar por nova revisão, mas vou postando capitulos sempre que possível. É isso amores...
Bjos da Thata.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico
Romance(+18) Elena Novaes uma mulher doce e meiga e apesar de ter 22 anos é muito ingenua esposa de Michael Vinicius a 5 anos Elena não tem um casamento muito bom e infelizmente não consegue ter filhos então ela viaja para Las Vegas para fazer um tratame...