Epílogo

7.5K 510 72
                                    


Acordo com muito calor, olho para o lado e vejo o homem da minha vida me abraçando. Sua cabeça está na curva do meu pescoço, suas pernas enroladas as minhas e uma de suas mãos está sobre minha enorme barriga de quase 9 mêses. Tento sair de seus braços sem acorda-lo mais é claro, ele acorda.

- Bom dia amor - ele sorri e me solta para se espreguiçar.

- Bom dia paixão - sorrio de volta.

- Dormiu bem?

- Não muito, nosso garotão estava inquieto essa noite.

Sim, nosso bebê é um menino, Bryan e eu não decidimos um nome para o bebê, combinamos que iriamos escolher quando ver seu rostinho.

- Olá meu amor - Bryan acaricia minha barriga e faz uma voz engraçada - O que você tem? A mamãe não está confortável?

- Oras Bryan, pare de ser bobo.

- Bobo por você - ele beija meus lábios sem tirar sua mão da minha barriga e meu filho chuta com força - Ei garotão, fica com ciúme não, tem beijo pra você também.

Bryan tira sua mão de minha barriga e a beija, fico olhando com um sorriso bobo, isso é tudo e mais que eu possa querer.

- Vamos sua preguiçosa, levante. Esqueceu que vamos nos seus pais? - Bryan me lembra já indo para o banheiro.

- Já vou.

Bryan e eu nos mudamos a 5 mêses, moramos bem pertinho dos meus pais e hoje vamos sair todos juntos, mesmo eu não aguentando dar 5 passos sem parar pra pegar fôlego. Depois um jantar em familia. Me levanto e vou tomar meu café reforçado, panquecas, ovos mexidos, suco de laraja e alguma fruta. Tomei meu banho e lá fomos nós. A caminho para casa de meus pais lembro que não comprei nada para o jantar. Passamos no mercado e quem eu encontro? Vinícius.

    Enquanto voltamos para o carro, lembro perfeitamente como as coisas aconteceram quando fui sequestrada. Depois de se recuperar, Vinícius foi preso mas logo um amigo pagou sua fiança, porém não me preocupo mais com ele, afinal ele paga até hoje pelo o que me fez pois está paralítico, também parece feliz com sua nova familia. Seu filho e a mãe dele, a criança estava em seu colo e a garota o beijou e vi mesmo de longe que ele estava a amando de verdade.

- Tudo bem? - Bryan me tira de meus devaneios.

- Sim... eu - sinto algo quente escorrer por minhas pernas e meus olhos se arregalam

- O que foi? - Bryan logo estaciona o carro e me olha.

Será que fiz xixi nas calças?

Olho para baixo e vejo um líquido  incolor escorrer e cair sem parar, Bryan acompanha meu olhar e seus olhos se arregalam.

- Merda - ele xinga baixinho e volta para a estrada - Sua bolsa estourou.

               BRYAN KAVANAGH

    Porra de nervoso do caralho, nunca corri tanto feito louco. Lembro de Rebeca e do mesmo nervoso que fiquei quando soube que ela havia dado a luz, falando nela, ela ainda está no sanatório, infelizmente ela ainda não se recuperou e a pequenina, o pai veio a sua procura, tudo o que sei é que ele teve problemas para finalmente encontrar a menina e agora a criança está com ele.

   Mas que droga! Fico lembrando disso só pra esquecer meu nervoso. Entro na sala onde Elena está para acompanhar o parto, meu coração está a mil, minhas mãos soam e minhas pernas tremem.

Seja homem porra.

Pego a mão de Elena e não me atrevo olhar para baixo, ela aperta minha mão, o suor descendo em sua testa e pescoço. Então eu ouço o choro do meu filho, a sensação é completanente como achei que seria, meu coração vai explodir pelo tamanho enorme do amor que sinto por esse pequeno que chora sem parar mostrando que chegou pra mudar minha vida e a de Elena, nossa familia está completa. As lágrimas rolam, olho para Elena que sorri e chora ao mesmo tempo.

- Te amo - a beijo.

- Te amo, obrigado.

Pego meu filho - agora calmo - nos braços e ele é lindo, branquinho, enrugadinho e com uma fina camada de cabelos lisos e negros. Sorrio feito idiota e o entrego a Elena.

                    ELENA NOVAES

Meu filho! Meu filho! Isso é amor a primeira vista, eu amo meu filho e vou protege-lo, ama-lo e cuidar dele com todas as minhas forças. Simplesmente o amo, não existem palavras para descrever o amor que sinto por ele, essa sem duvida é uma das melhores coisas que já me aconteceu.

    Meu coração se enche de alegria e transborda em meus olhos em forma de lágrimas, quando o pego no colo... meu Deus não tenho palavras para definir o quanto ou qual o tamanho desse amor.
Minha familia! Minha vida está completa agora!

[ 3 anos depois ]

Acabo de chegar da faculdade, finalmente estou realizando meu sonho, e assim que entro  sou recebida pela voz do meu filho, ele brinca no tapete da sala e gargalha alto quando bate um carrinho no outro.

- Mamãe - ele me vê e vem correndo em minha direção.

- Oi meu amor - me abaixo para recebe-lo em meus braços - Cadê o papai?

- Na cozinha, ele disse que ta plepalando um jantar.

- Um jantar é?

- E a vovó vai vir me buca.

- Por isso você está tão lindo assim?

- É - lhe dou um beijinho na testa e o solto.

  Chego até a cozinha e Bryan está colocando algo no forno. Lhe abraço por trás e descaradamente apalpo seu pau sobre o jeans.

- Que isso? Estão abusando da minha inocência - diz e se vira ainda em meus braços para me encarar.

- De inocênte você não tem nada, Sr. Kavanagh.

- Como sempre você tem razão Sra. Kavanagh.

- O que está fazendo?

- Bolando uma noite a dois, teremos a noite só pra nós.

Ele me beija e logo me solta pois nosso mini Bryan está no nosso meio.

- O que foi Bryan? - pergunto ao meu filho, e sim ele tem o mesmo nome do pai.

- A vovó chegou.

Cumprimento minha mãe e logo ela sai com meu anjinho.

- A casa é nossa - Bryan beija meu pescoço.

  Subimos para o segundo andar e ao entrarmos no nosso quarto me deparo com um ambiente a luz de velas e com pétalas de rosas sobre a cama.

- Bryan, que lindo

- Eu sei, eu sou o marido mais gato do mundo - isso me lembra nossa lua de mel. Lhe dou um tapa em seu ombro. O safado ri.

- Bobo.

- Bom, nosso filho não está em casa, podemos fazer bagunça.

Sorrio com a malícia em sua voz.

- Mas antes, tenho um presente – sorri como sempre faz quando está animado.

- Presente?

- Sim.

  Ele retira uma caixinha do bolso e coloca a minha frente e abre. É um medalhão de ouro em forma de coração. Abri o pequeno coração e dentro em um lado do coração tinha uma foto do nosso filho sorrindo e do outro lado uma minha e de Bryan nos beijando.

- Bryan, isso é lindo. Obrigado. - o beijo.

- Não importa onde você for, quero estar com você.  Elena, eu não sei o que seria de mim sem você, esses 3 anos ao seu lado só fizeram o meu amor por você aumentar mais e mais. Eu te amo.

- Ah Bryan... eu te amo mais e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida e ter me dado um linda familia. E isso me lembra que eu também tenho ums surpresa para você - sorrio.

- O que?

- Eu estou grávida.

- Grávida? Puta merda nossa familia está crescendo.

- Sim - sorrio e ele me beija me pegando no colo. - Te amo.

- Te amo e vou te amar para sempre.

Meu Médico Onde histórias criam vida. Descubra agora