BRYAN KAVANAGHTive que fazer uma viagem de ultima hora. Minha avó Maria não estava muito bem de saúde mas de qualquer forma eu também tinha que ir lá vê-la. Não pude avisar a ninguem apenas deixei um bilhete dizendo que fui resolver uns negócios. Agora estou voltando para Las Vegas, minha avó está bem e agora tive outro contratempo, tive que voltar correndo porque Rebeca caiu. Não sei o que aconteceu, Elena estava muito nervosa quando me ligou, só sei que Luiz o médico dela a socorreu, eu vim a viagem toda orando para Deus não deixar acontecer nada com minha filha e com Rebeca é claro.
- Da pra ir mais rápido? - digo ao motorista do táxi que parece mais uma tartaruga.
- To indo o mais rápido que posso senhor - ele diz calmo.
Solto um "puta que pariu " baixinho. Tão baixo que não passou de um murmuro. Estou agoniado, preciso saber o que realmente aconteceu.
♥♥♥
Entro e avisto Elena no sofá. Ela dorme de um jeito visivelmente desconfortável. Ela está sentada com a cabeça apoiada no sofá, seu celular está em sua mão mole caida sobre o sofá e ela não veste nada mais que um roupão. Suas pernas estão abertas, é errado, eu sei, mas eu olhei e vi o que não devia. Algo em mim se acendeu, um fogo percorre meu corpo e meu pau dá sinais de vida.
Eu amo essa mulher e gostaria de ter ela em meus braços e agora mesmo queria estar enterrado nela.
Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos e caminho em passos rapidos até ela.- Elena - chamo e a chacoalho de leve - Elena!
Ela olha assustada pra mim e logo fecha as pernas ficando vermelha.- Já amanheceu? Que horas são? - ela pergunta ficando de pé e colocando suas mãos no pescoço, provavelmente deve estar dolorido.
- Sim. São 09h00... dormiu aqui a noite toda?
- Sim, estava te esperando chegar - de repente ela arregala os olhos se lembrando porque me esperava - Rebeca... Ela estava nervosa, gritou... E... não sei. Ela caiu na cozinha. O Luiz veio e levou ela - Elena fala gaguejando.
- Ele falou para qual hospital a levou?
- Não, eu não sei... ele... ele - ela para e respira fundo.
- Calma Elena! Calma, eu acho que sei pra onde ele a levou, você vem?
- Claro, me deixa tomar um banho e comer algo?
- Tudo bem vou fazer o mesmo.
♥♥♥
Soube no mesmo momento para que hospital Rebeca havia ido.
Estou estacionando o carro com uma cara desconfiada. Sei que Elena não sabe mais eu sei e isso me causa vergonha. Eu não resisti, me comportei como um adolescente. Fecho a cara ao lembrar. Estava eu tomando meu banho e aquela imagem de Elena com as pernas abertas veio em minha mente. Eu sou homem porra! O que posso fazer?Dois longos anos praticamente, sem sexo e eu fiz o que você está imaginando. Bati punheta pensando em Elena e parece que o velho Bryan safado e que ama putaria está dando sinais de vida.
Elena está do meu lado com esse vestido curto e agarrado, me dando vontade de arrasta-la para o banco de trás e come - la. Como a muito tempo não faço.
Esqueço meus pensamentos indecentes e então Elena e eu decemos do carro. Vamos para a recepção digo se posso falar com o Dr. Luiz e como esperado ele já me esperava.
Elena ficou na recepção falando ao celular com sua mãe e eu vou até a sala de Luiz. Bato na porta e ele me manda entrar. Entro e me sento.
- Bom dia Bryan - Ele me cumprimenta com formalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico
Romance(+18) Elena Novaes uma mulher doce e meiga e apesar de ter 22 anos é muito ingenua esposa de Michael Vinicius a 5 anos Elena não tem um casamento muito bom e infelizmente não consegue ter filhos então ela viaja para Las Vegas para fazer um tratame...