ELENA NOVAES
Quando eu dei por mim as palavras já haviam escapado, sim eu o amo. Pouco tempo que estamos juntos mas Bryan me conquistou o quero para minha vida toda.
- Repete - ele pede com um sorriso bobo
- EU TE AMO!
Ele abre ainda mais seu sorriso e me beija com paixão e ternura. Mas não por muito tempo, o beijo vai ficando mais intenso, cheio de segundas intenções.
Bryan tira sua mão que estava em minha nuca e a leva para acompanhar sua outra mão em minha bunda apertando-a. Minhas mãos estão em seus cabelos, puxando seus fios macios.
- Quero você - ele sussurra contra minha boca - Quero você agora!
- Mas e o jantar? - olho para ele inocentemente.
- Deixa para depois
Ele pega em minha mão e vamos rumo ao seu quarto porém eu digo que não e o puxo para o "meu" quarto.
Fecho a porta e Bryan já me tem deitada na cama, sua mão direita segura as minhas acima de minha cabeça e com sua mão livre ele começa a desabotoar minha blusa, sem descolar nossos lábios. Sem paciência, Bryan rasga minha blusa fazendo os botões pularem, ele desce a alça de meu sutiã e captura meu mamilo entre seus lábios. Fecho os olhos para apreciar mais de seu toque. Ele dá leves mordidas, chupa e brinca com a lingua enquanto o outro está sob seu polegar e seu dedo indicador, gemidos escapam de meus lábios sem querer e eu mordo o lábio inferior com força tentando diminuir meus gemidos. Bryan sobe seus lábios para meu pescoço deixando beijos suaves e molhados, ele solta minhas mãos então desce minha saia junto com a calcinha. Se livra rápido de suas roupas e logo o sinto, entrando em mim devagar, seu membro me abrindo lentamente.
Uma vez todo dentro de mim ele mexe os quadris num rebolado lento me torturando e me fazendo gemer alto. Então começa a se movimentar devagar sem pressa, me saboreando e me beijando com paixão.
Eu estava quase lá quando ele parou do nada, abri meus olhos para protestar mas ele saiu dando beijinhos desde meu pescoço até chegar lá... em minha amiguinha. Ele primeiro dá um beijinho e eu me mexo jogando a cabeça para trás. Ele chupa os lábios grandes e dá leves mordidinhas, chupa meu clitóris e logo em seguida assopra me deixando louca.
Sua língua quente me penetra e eu mordo o lábio inferior com força sabendo bem que estou chegando lá. Não demorei muito logo estava gozando e gritando seu nome.
Ainda sentindo os sintomas do maravilhoso orgasmo, que acabara de ter, abro os olhos e vejo Bryan me olhando. Logo meus olhos vão para sua mão se movimentando sobre seu pau, para cima e pra baixo bem devagar. Me levanto ainda um pouco mole e o olho mostrando minha intensão. Ele está sentado sobre seus calcanhares ainda na cama, chego perto dele e seguro seu pau, ele retira sua mão então abaixo e o levo a boca, tentando enfia-lo todo. Ele é grande, mas consigo enfiar quase todo para então o chupar com força subindo e decendo minha boca por seu membro.
Minha mão direita acompanha meus movimentos, subindo e descendo onde minha boca não alcança.
- Elena - Bryan me chame ofegante - Pare ou vou gozar em sua boca.
Não demorou muito e ele gozou em minha boca, descendo quente em minha garganta, seus gemidos roucos e baixos. Olho para ele sob os cílios com cara de inocente. Ele tem os olhos fechados absorvendo a sensação, me levanto e o beijo pegando ele de surpresa e fazendo sentir seu próprio gosto.
- Uau, não conhecia seu lado devasso - ele brinca.
- Nem eu o seu Bryan.
- Eu te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico
Romance(+18) Elena Novaes uma mulher doce e meiga e apesar de ter 22 anos é muito ingenua esposa de Michael Vinicius a 5 anos Elena não tem um casamento muito bom e infelizmente não consegue ter filhos então ela viaja para Las Vegas para fazer um tratame...