Dois meses depois...
Depois do show de bandas que teve a banda Tokio hotel ganhou uma fama enorme pela Alemanha e outros países, eles ganharam milhares de fans e no total eles conseguiram 18.9M de seguidores sendo uma das bandas mais seguidas e profissionais do mundo...
Porem os irmãos kaulitz ainda escondiam o namoro com mia das mídias e dos fans...
14:00
Tom e Bill viviam na casa de mia e Georg.
Todos estavam reunidos.
- e ai pessoal oque vocês querem fazer para passar o tempo - tom dizia mexendo no piercing na boca.
- vamos sair, ou fazer uma festa - sugeriu Bill.
- a não, já estou cansado de tantas festas - disse tom.
- a gente pode fazer umas coisas para comer - falou mia sorrindo para os gêmeos.
- eu topo, eu e o tom podemos ir no mercado pegar algumas coisas para fazer sabe - Bill falou.
- podemos assistir alguns filmes, oque acham - Megan dizia mexendo no cabelo de Georg.
- gostei da ideia Megan - falou Gustav.
- ok, então faz assim, o tom e o Bill vão no mercado e a gente fica pensando nas coisas - mia falou de levantando.
- gente - Gustav falou.
Todos olham para gustav.
- não dá para o tom e o Bill saírem - gustav falou.
- por que? - Bill questionou.
- as fans, esqueceram?
- puts, verdade... Então quem vai? - Georg disse.
- eu e as meninas - Rafa sugeriu a eles.
- é, boa - tom falou com os olhos olhando para a janela.
- então eu vou com elas pegar algumas coisas no mercado - mia diz se levantando
- pode pá - tom disse.
- a gente vai demorar um pouco, então não fiquem nos esperando - Rafa disse.
- e por que vão demorar? - Gustav falou com um pouco de ciúmes.
- por que...por que sim, coisas de garotas - ela riu
- é, daqui a pouco a gente volta meninos, fiquem tranquilos -mia riu.
- só vão logo que eu tô com fome - tom dizia em um tom seco.
- tá... - falou mia
- e o nosso beijo?
Mia encara Bill.
- agora não né Bill - ela dizia baixo apenas para Bill.
- ué, porque não?
- eu não vou beijar você na frente de todos né Bill...
- aff que saco mano - Bill cruzou os braços.
- já volto ok hahaha.
As meninas saem e os meninos ficam conversando.
- aí gente, cês sabem que logo a gente tem o nosso show né - falou tom.
- hummm verdade, esse show tem que ser massa - Georg disse.
- só de pensar que cada vez que passa a gente ganha mais reconhecimento - Bill disse sorridente.
- eu não vejo a hora de fazer uma turnê pelo mundo com a banda - gustav falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳'𝐬
Fanfictionmia irmã de Georg nao tinha nenhum interesse em conhecer os amigos de banda de Georg, mas quando eles se encontram... é algo completamente diferente do que ela estava esperando