Scream ( The show)

163 21 4
                                    

Assim que terminamos de tocar Dark side of The sun a gente tocou Scream.

- estão preparados?? - perguntei para a multidão.

- SIMM! - eles responderam felizes e emocionados.

- You get up and somebody tells you where to go to

When you get there everybody's telling you what to do

Thank you, it's been another bloody Monday

And no one is asking what you wanted anyway

Nein, nein, nein...

Scream, 'til you feel it
Scream, 'til you believe it
Scream, and when it hurts you
Scream it out loud
Scream, 'til you feel it
Scream, 'til you believe it
Scream, and when it hurts you
Scream it out loud

Scream, scream it out loud

Watch out, stay awake, they're lurkin'
Obsess you, they are always workin'
Promising, everything you never asked for

And one day it'll be too late and you're back for more

Nein, nein, nein...

Scream, 'til you feel it
Scream, 'til you believe it
Scream, and when it hurts you
Scream it out loud
Scream, 'til you feel it
Scream, 'til you believe it
Scream, and when it hurts
Scream it out loud
Scream

Back to zero, your time's about to come
Let them know you're not just anyone
Scream, scream it out loud (2x)
Your time's about to come

Scream, 'til you feel it
Scream, 'til you believe it
Scream, and when it hurts you
Scream it out loud
Scream, 'til you feel it
Scream, 'til you believe it
Scream, and when it hurts you
Scream it out loud
Shut-up

* Fim da música*

Eu vi todas as fans gritando por nossos nomes.

- antes de mais músicas... Eu queria dizer algo a vocês...

Todos ficaram em silêncio enquanto eu olho para tom...

- eu queria dizer que eu e meu irmão tom.... Não estamos mais... Como eu posso dizer... Solteiros...

A partir dali eu já vi todos um pouco agitados com a informação...

Tom veio até mim e tomou o microfone de mim.

- foi mal aí Bill - ele diz - mas você enrola de mais - ele suspira - bom.. eu e meu irmão estamos namorando uma garota... E ela é muito, mas muito especial para nós dois... E eu quero muito que vocês entendam... Eu sei que isso deve ter chocado muito vocês, mas a gente precisava falar isso, e compartilhar mais uma notícia.... - tom falou ansioso.

Dessa vez eu já sabia que ele iria dizer... Ele ia contar sobre a gravidez da mia... Senti um nervosismo que logo se tornaria um alívio em poucos minutos....

•NARRADORA•

A atmosfera vibrava com energia no palco , enquanto os Kaulitz continuavam a entregar uma performance inesquecível. No entanto, algo estava prestes a mudar.

Em um momento de pausa entre as músicas, Tom pegou o microfone e trocou olhares significativos com Bill.

* é agora.... * - pensou tom.

O público ficou em silêncio, curioso sobre o que viria a seguir.

-Berlim, há algo que queremos compartilhar com todos vocês - Tom começou, sua voz ecoando no estádio.

Bill sorriu para a multidão, os olhos brilhando com uma mistura de emoções - Vocês são nossa família, e queremos que saibam o que está acontecendo em nossas vidas - Bill disse.

Georg e Gustav deram uma atenção as falas dos meninos apoiando eles.

A tensão pairava no ar quando Tom segurou a mão de Bill, revelando o que muitos não esperavam. "Bill e eu... estamos namorando," ele anunciou, enquanto a multidão reagia com uma mistura de surpresa e aplausos.

Mas as revelações não pararam por aí. Bill segurou o microfone com firmeza. "E há mais uma coisa... estamos esperando um filho."

O silêncio que se seguiu foi quase tangível. Os fãs processavam a notícia, olhando uns para os outros com expressões de choque e surpresa.

Tom continuou, tentando capturar a atenção da multidão. "Queremos que vocês façam parte dessa jornada conosco. Vocês nos apoiaram em todos os momentos, e agora queremos compartilhar essa alegria com cada um de vocês."

A confusão inicial cedeu lugar a aplausos misturados com murmúrios de espanto. Os Kaulitz olhavam para a multidão, esperando a reação, conscientes de que suas vidas pessoais agora estavam entrelaçadas com as expectativas de milhares de fãs.

O palco pulsava com a energia da música quando Tom, empunhando sua guitarra, trocou olhares significativos com Bill.

A multidão estava em êxtase, completamente alheia ao que estava prestes a acontecer.

Tom deu um passo à frente, o microfone em mãos, e um silêncio tenso se espalhou pelo estádio.

Os olhos dos fãs estavam fixos nele, aguardando as palavras que ele tinha para compartilhar.

- Berlim, hoje não é apenas sobre a música - Tom começou, sua voz reverberando pelo estádio. - É sobre algo muito mais profundo, algo que compartilhamos com todos vocês.

Um murmúrio percorreu a multidão enquanto eles se entreolhavam, curiosos e intrigados.

Bill se juntou a Tom no centro do palco, seus olhos se encontrando em um entendimento mútuo. - Nós dois estamos apaixonados pela mesma garota. Mia, que é parte fundamental da nossa vida.

O estádio ficou em silêncio por um momento, uma tensão palpável pairando no ar.

Ao silêncio foi possível ouvir uma fã dizendo " A MESMA GAROTA?"

aquilo foi suficiente para os gêmeos ficarem  nervosos e desconfortáveis.

- Mas isso não é tudo - Tom continuou, olhando para Bill com um semblante um tanto nervoso. - Ela está grávida. Grávida de nós dois. Em breve, seremos pais...

Uma onda de choque percorreu a multidão.

Alguns fãs olharam uns para os outros, tentando processar a notícia.

Outros deixaram escapar gritos de surpresa e incredulidade.

- É isso mesmo e por sinal ela é irmã  do Georg.-  Bill afirmou, a seriedade em seu olhar - Estamos enfrentando isso juntos, como uma família. E queremos que todos vocês façam parte dessa jornada conosco... Mas a gente pede uma coisa de vocês... Respeito e por favor não fiquem decepcionados conosco.

O silêncio persistiu por um momento antes de ser quebrado por uma mistura de aplausos, assobios e exclamações.

Alguns fãs estavam chocados, outros emocionados, mas todos estavam testemunhando um momento que ficaria para a história.

Tom, Bill suspiraram aliviados e se abraçaram no palco e foi possível ouvir vários aplausos em meio a multidão.

- viva os Kaulitz's!! Viva a mia!! Viva ao Tokio hotel! - os fans gritavam.

Tom enxugou algumas lágrimas de seu rosto enquanto um homem da equipe se aproximou deles e disse.

- bem... Essa notícia do relacionamento de vocês está sendo gravado e está sendo transmitido ao vivo internacionalmente para o mundo todo! - ele disse com calma e olhando para os gêmeos.

Por um momento os gêmeos acharam aquilo incrível, mas eles não sabiam qual foi a reação da mia ao saber de tudo isso, ela já sabia que eles iriam dizer isso, mas a maior preocupação seria a vida de mia daqui para frente.

𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳'𝐬  Onde histórias criam vida. Descubra agora