•MIA•
Tom me encontrou no quarto, seu sorriso revelando uma mensagem importante.
- Mia, sua mãe está aqui. Ela quer falar com você antes de irmos para o hospital. - ele disse, irradiando tranquilidade.
Senti um misto de emoções ao ouvir aquelas palavras.
Minha mãe sempre foi meu porto seguro, e sua presença significava conforto em meio à ansiedade.
Ajeitei a manta sobre as pernas, pronta para recebê-la.
Descemos juntos, e ao chegar à sala, encontrei minha mãe com um sorriso amoroso nos lábios.
Ela se aproximou e me envolveu em um abraço caloroso.
- Minha querida, como você está se sentindo? - ela perguntou, acariciando delicadamente meu rosto.
Suspirei, sentindo o apoio reconfortante da minha mãe. - Estou nervosa, mas pronta para conhecer nosso pequeno.
Ela sorriu, uma mistura de emoções nos olhos. - Você será uma mãe incrível. Tenho certeza disso.
Tom permanecia ao meu lado, oferecendo seu apoio silencioso. Minha mãe e eu conversamos sobre o que estava por vir.
- Vamos lá, querida. Estamos todos ao seu lado - minha mãe disse, levantando-se com determinação.
Minha mãe ficou cuidando da casa enquanto eu e os meninos fomos até o hospital.
No hospital, adentramos o ambiente que seria palco de momentos cruciais. A atmosfera estava impregnada de ansiedade e expectativa.Tom e Bill se encaminharam para seus respectivos quartos, enquanto eu, entrei no meu.
O quarto do hospital tinha uma serenidade incerta, com a promessa de uma nova vida prestes a começar.
Sentei-me na beira da cama, contemplando a janela e absorvendo a magnitude do que estava por vir.
A equipe médica estava atenta, e eu sabia que cada momento era vital.
No silêncio do quarto, minhas emoções oscilavam entre a excitação e a apreensão.
Tom e Bill, embora em quartos separados, permaneciam conectados por meio de mensagens de apoio.
O tempo passava lentamente, mas a expectativa tornava cada segundo significativo.
As enfermeiras vinham e iam, monitorando cada detalhe com cuidado.
O hospital, normalmente associado a momentos de fragilidade, estava transbordando de força e antecipação.
Enquanto esperávamos Josh eu me deitei na cama e dormi enquanto eu estava ainda sem nenhum sinal de contrações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳'𝐬
Fanfictionmia irmã de Georg nao tinha nenhum interesse em conhecer os amigos de banda de Georg, mas quando eles se encontram... é algo completamente diferente do que ela estava esperando