The tour

196 21 1
                                    

O clima estava leve e cheio de expectativas enquanto eu segurava a roupinha do bebê no meu quarto.

No entanto, a tranquilidade foi interrompida quando Tom e Bill entraram no quarto com expressões sérias.

- O que foi, pessoal? - perguntei, percebendo a mudança no clima.

Tom suspirou e começou:

- Mia, precisamos conversar,Recebemos uma notícia inesperada agorinha...Nossa turnê está marcada para começar em poucas semanas - tom disse calmo.

Olhei para eles com surpresa, tentando processar a informação.

A ideia de que eles estariam na estrada em breve, longe de casa e de mim, era desconcertante.

- Mas, e o bebê? - murmurei preocupada.

Bill se aproximou e me abraçou com carinho.

- Nós sabemos que a situação é complicada, mas não podemos adiar a turnê. Temos compromissos, datas marcadas e muitas pessoas dependendo de nós.

- hum... - falei um pouco chateada.

Eu assenti, tentando entender a gravidade da situação.

A música era a paixão deles, e a turnê era uma parte essencial de suas carreiras.

Eu queria apoiá-los, mas a ideia de ficar separada deles durante esse momento especial da minha vida era difícil de aceitar.

A notícia da turnê iminente trouxe uma nuvem de incerteza, mas também um senso renovado de determinação.

- a gente espera que você não fique chateada...

Enquanto a notícia da turnê  pairava sobre nós, eu percebia que havia outros aspectos da nossa vida que precisávamos abordar.

A questão dos gêmeos assumir o relacionamento comigo perante os fãs era algo que havia sido discutido anteriormente, mas ainda não tínhamos chegado a uma decisão.

- olha...- eu me sentei na cama - eu entendo tudo isso... Mas oque mais está me preocupando agora nesse momento vai ser a reação dos fans quando descobrirem o nosso namoro... E a gravidez.

Tom logo se pois em minha frente e pegou na minha mão.

- isso e eu meu irmão iremos resolver, fica tranquila.

- verdade mia - falou Bill.

- Não queremos esconder nossa relação com você, mas também não queremos criar drama desnecessário durante a turnê - disse Tom, com um olhar sério.

- É um equilíbrio delicado. Queremos ser honestos com nossos fãs, mas também queremos proteger a privacidade de nossa família - Bill assentiu.

Eu compreendia a complexidade da situação.

Era importante manter um relacionamento saudável com os fãs, que eram uma parte vital do sucesso da banda, mas também era crucial para nós sermos verdadeiros com quem éramos.

- Podemos pensar nisso nos próximos dias -  sugeri - Não é uma decisão que precisamos tomar agora. Vamos nos concentrar em lidar com a turnê primeiro, e depois decidiremos como abordar a situação.

Os gêmeos concordaram, aliviados por termos tempo para refletir sobre esse assunto importante.

Enquanto isso o pessoal estava na sala.

- todos já sabem da turnê de vocês? - falei.

- sim - falou Bill.

- bom... - eu fiquei em pé olhando para eles - então vamos aproveitar os dias que restam para fazer coisas legais até o dia da viagem da turnê de vocês...

Tom e Bill vieram até mim.

- claro! - Bill pegou na minha mão - queremos que você tenha uma gravidez tranquila e repleta de carinho.

Eu abraço ele.

- já sei quem não vai sentir a nossa falta - fala tom.

- quem? - pergunto.

- o jinno haha.

- isso é verdade, esse bichano tem um ódio de vocês - eu falo ainda abraçada em Bill.

* toc toc *

Abri a porta do quarto.

- e aí filha, conversaram sobre a turnê deles? - minha mãe disse olhando para mim.

- sim... Eles me contaram, mas a gente dá dando um jeito viu mãe, tem o assunto os fans que temos que cuidar.

- ah sim - ela pega na minha mão - se eles são realmente fans da banda eles iram entender a situação de vocês.

- eu espero viu mãe... Oque eu mais quero é que o meu filho cresça feliz em meio a tanta fama dos meninos.

- sim...

- vamos descer lá embaixo para terminar de conversar com o pessoal - falei para os gêmeos.

Eu, minha mãe e os meninos descemos até a sala.

- então maninha... - Georg falou vindo até mim - você vai ter umas férias do seu irmão aqui haha.

- haha eu sei... - ei sorri para ele.

- mas você vai ter a gente amiga, nao se preocupe - disse Rafa.

- ah, disso eu sei ahahah vocês são praticamente irmãs para mim.

- e eu? Fico como? - minha mãe falava brincando.

- ah, você é a nossa musa inspiradora, minha mãe guerreira - falei abraçando ela.

- é... Parece que a cada dia tem mais emoção nessa família  - tom falou.

- ainda bem que são emoções felizes né - falou Rafa.

𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳'𝐬  Onde histórias criam vida. Descubra agora