preciso de um tempo

383 38 14
                                    

3:00

Mia acorda em sua cama, sua roupa amassada, cheiro de álcool forte e...

Tom estava sentado a sua frente com uma expressão de ódio e raiva.

- t...tom? Oque eu... Oque você está fazendo aí?.

- xiu! - ele coloca o dedo sobre a boca - agora quem vai falar sou eu!.

- como que você sai, para uma balada, bebe umonte de bebidas e ainda passa mal???? - tom parecia bravo.

- c..como você sabe disso....

- isso não vem ao caso mia... VOCÊ TEM APENAS 18 ANOS!! você precisa focar em outras coisas! Você nem avisou o teu irmão que iria para a merda de uma baladinha!

- Tom eu...

- cala a boca mia! Você está cheirando a álcool... Você está aparecendo uma.... Nem vou falar... Eu sinceramente não sei oque dizer... Se o Mike não estivesse nessa balada por pura coincidência oque poderia ter acontecido com você???? Você NAO TINHA CONHECIMENTO DISSO MIA! você estava fazendo oque lá???? OQUE???

- tom calma!!!!

- não tem essa de calma!... Você não é uma criança para ficar saindo em baladas! AINDA MAIS SOZINHA! você não conhece esse tipo de lugar mia... E mesmo que conhecesse... Eu tô muito chateado com você.

- NÃO PRECISA DESSE SERMÃO TODO TOM!

- olha o jeito que você fala comigo.... Agradeça ao Mike por ter te trazido.... Eu quero que você entenda uma coisa... Eu e você não estamos no mesmo ritmo de antes...

- oque você está querendo dizer com isso tom???????? - mia dizia chorando

- a gente... A gente não tem a essência de antes... Eu tô famoso agora... Eu preciso aproveitar a minha fama... Sair, curtir... Conhecer pessoas....

- tom... Você está ouvindo oque você está falando?!....

- bom.. voce não tem nenhum lugar de fala aqui...afinal quem veio as 2:49 da manhã bêbada foi você, não eu, então se enxerga mia! E pare de agir igual uma adolescente.

- tom... Você está misturando as coisas, uma hora você fala da gente... E outra você fala sobre eu ter saído???

- Eu já disse tudo oque tinha para falar... Você tem que saber aonde anda... E sobre nós... Eu... Eu não sei oque fazer.

- como assim não sabe oque fazer - os olhos de mia ficam entristecidos.

- eu preciso de um tempo mia...é muita coisa para a minha cabeça...

- TOM! POR FAVOR! POR FAVOR! não me fala uma coisa dessas.

Tom se levanta para sair do quarto de mia, porém mia pega na mão dele.

- tom! Olha para mim! Por favor... Lute por nós!...

Ele não fala absolutamente nada e sai...

Mia começa a chorar desesperadamente.

Bill e georg que estavam lá embaixo na sala e aguardando ansiosamente por tom.

- e aí cara?... Oque você falou para ela?

- vamo embora daqui...- ele dizia com ódio na voz.

Bill e Georg ficam confusos.

- tom... Oque você fez... TOM! OQUE VOCÊ FALOU PARA A MIA????? - Bill fala.

- EU PEDI UM TEMPO! SE É ISSO QUE VOCÊ QUER SABER! EU PEDI A MERDA DE UM TEMPO!

Bill coloca a mão na testa e se senta rapidamente no sofá.

𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳'𝐬  Onde histórias criam vida. Descubra agora