Finalmente, deixamos para trás os corredores do hospital.- eu estou ansioso para poder fazer o Josh dormir - tom diz sorrindo.
- já que está tão ansioso pode fazer isso todos os dias né? - falo entregando Josh para Bill.
Tom só ri e olha para Josh.
Emfim chegamos em casa.
Ao entrarmos, a sensação de um novo começo era palpável.
Os gêmeos levaram Josh para seu quartinho enquanto eu arrumava as nossas coisas da maternidade.
Ouvi a campainha tocar.
Minha mãe , Rafa, Megan, Georg e Gustav logo apareceram para conhecer o josh.
As risadas e abraços preenchiam o ambiente, celebrando o retorno à normalidade.
- Esta casa estava esperando por vocês - disse Bill descendo as escadas e olhando para Maya, emocionada ao abraçar Tom e Bill.
Rafa e Megan, radiantes, trouxeram presentes para Josh - Eu irei mimar muito o Josh - exclamou Megan.
Sentados na sala, rodeados por amigos queridos, compartilhamos histórias, rimos e saboreamos o calor da amizade.
- ah, vocês não sabem de uma coisa... - comentei, olhando ao redor. - a Laura e o Noah finalmente estão presos.
- sério? - Megan disse supresa - já estava na hora desses dois pagarem por tudo oque eles fizeram para nós.
- e o meu pequeno? Onde ele está? - minha mãe disse ansiosa para ver Josh.
- ele está dormindo, mas podemos ir até o quarto dele para vocês verem ele.
- eu quero! - Georg disse animado.
Todos nós fomos até o quartinho de Josh que estava tão fofo dormindo.
Tom, segurando minha mão - aí que coisa mais preciosa.
Minha mãe quase chorou ao ver Josh, georg estava louco para pegar ele.
- pela beleza deve ter puxado o tio aqui - Georg falou baixinho.
- hurum tá - ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳'𝐬
Fanfictionmia irmã de Georg nao tinha nenhum interesse em conhecer os amigos de banda de Georg, mas quando eles se encontram... é algo completamente diferente do que ela estava esperando