4 semanas

234 29 4
                                    

•MIA•

Eu acordo de manhã e já havia algumas mensagens de bom dia dos meninos.

Eu me levanto e vou me trocar.

- não vou colocar nada muito elegante pois vou só na casa dos meninos mesmo - digo colocando meu casaco.

- não vou colocar nada muito elegante pois vou só na casa dos meninos mesmo - digo colocando meu casaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu desço até a cozinha e minha mãe estava pondo a mesa.

- hummm - eu suspiro - que cheiro bom.

- eu fiz os pães de queijo que você tanto gosta filha - minha mãe diz sorrindo.

- ahh obrigada mãe - eu sorrio para ela.

- e me diz aí filha, como você está se sentindo? - minha mãe diz colocando um pouco de café na minha xícara.

- ah, eu vou bem - eu tomo um pouco de café - depois eu vou lá na casa dos meninos para a gente acertar as coisas da nossa vida.

- ah sim... Mais tarde o Gustavo vem aí, ele vai passar uns dias aqui - minha mãe fala.

- você está de brincadeira né mãe... Eu não gostei dele e você me diz que ele vai passar uns dias aqui?? - eu me levanto.

- filha - minha mãe me olha - se caso você não quiser você pode ficar na casa dos gêmeos até o Gustavo ir embora.

- ah questão não é só isso, eu não quero deixar você aqui sozinha com ele... - eu digo preocupada.

- primeiro que o Georg vai ficar aqui, eu não estarei sozinha e outra, não tem porque você se preocupar com isso filha - minha mãe me diz calmante.

- mesmo assim mãe! Eu não quero que esse cara fique aqui com você - eu vou até ela - me promete mãe... Toma cuidado com ele.

- tabom filha... Ta bom - ela sorri - agora senta aí e vamos comer, eu só vou lá no quarto acordar o dorminhoco do seu irmão.

Eu sorrio para ela.

Jinno desce a escada e vem até a mesa.

Jinno*

Bom dia humana mia

**

- e aí jinno, comeu ração? - eu falo pegando ele no colo.

Vejo meu irmão descendo e vindo até a mesa.

- e aí rato - georg me diz.

- oi animal - eu falo.

- vocês adoram se xingar né - minha mãe fala descendo as escadas e indo até a mesa.

- todos os irmãos fazem isso - Georg diz pegando alguns pães de queijo.

- humm - eu termino de comer - eu preciso te falar uma coisa Georg.

Georg me olha.

- oque aconteceu? - pergunta meu irmão curioso.

- o "namorado" da nossa mãe vai vir aqui hoje passado uns dias, fica de olho nele - eu digo.

- Agora o teu irmão vai ficar cuidando de mim? - minha mãe fala.

- eu concordo com a mia mãe, eu não gosto do seu namorado.

- nossa gente, ninguém gosta dele? Ele não fez nada para ninguém! Eu não entendo essa implicância. - diz minha mãe retirando as coisas da mesa.

- nós sabemos mãe, só estamos garantindo a sua segurança  - eu falo olhando para ela.

- é mãe - Georg diz.

- tabom gente, ok mas não impliquem muito com o Gustavo - Minha mãe fala nos olhando.

- ok, agora eu vou lá pegar o meu celular e eu vou na casa dos meninos. - digo indo até o quarto.

Assim que eu subo eu pego meu celular e jinno já estava atrás de mim.

- ah meu bem - eu pego ele - eu vou ficar uns dias na casa dos gêmeos, mas logo eu volto ok? - eu falo colocando ele no chão.

Jinno *

Ah... você vai me deixar aqui com aquele véio??...

**

- não se preocupe que eu volto logo ok - eu pego minha bolsa e vou até a sala.

- mãe! - eu grito para ela ouvir - já estou indo!.

- pera ae! - ela dizia vindo até mim - se cuida ok - ela ajeita minha blusa- toma cuidado e cuida bem da sua saúde.

- ok mãe - eu dou um beijo na bochecha dela - assim que aquele veio sumir daqui eu volto.

Ela ri.

- tá minha filha - ela me abraça - vai com cuidado, pode deixar que eu cuido do jinno!.

Eu rio e vou até a casa dos meninos.

Eu estava quase chegando e já estava bem cansada...

* toc toc *

Vejo Bill vindo até mim com um sorriso enorme.

- OI MEU AMORRR - ele me beija e me abraça.

- oi meu bem- eu sorrio - cadê o tom?

- ah, ele foi no mercado comprar umas coisas para comer - bill diz pegando minha bolsa.

- ah sim - eu pego em sua mão e a gente vai para dentro.

- nossa meu amor, o bebê ainda tá pequeno- Bill diz olhando para a minha barriga.

- é, mais tarde eu vou no médico para saber algumas coisas sobre.

- ah sim, e com quantos meses você está?  - Bill fala.

- umas 4 semanas e pouco.

Bill me olha e parecia não estar entendendo nada.

- ah... Isso é quanto meses? - ele ri.

- 1 mes Bill haha - eu rio.

- ah sim ahahah - ele me abraça - pensei que era 9 com o tamanho da barriga.

- vamos lá no quarto esperar o tom.

Eu acompanho Bill até o quarto.

- meu amor, fique aqui que eu vou pegar uma coberta para a gente ver um filme.

- tá meu bem - eu falo sorrindo.

Bill traz uma coberta para nós dois, a gente se abraça e ficamos juntinhos a espera de tom.

---

Esqueci de colocar o tempo que foi depois da relação da mia e dos gêmeos, então ignorem esse erro 👎

𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳'𝐬  Onde histórias criam vida. Descubra agora