ultrassom

302 28 6
                                    

•MIA•

Eu e os meninos saímos do parque sem olhar para a cara do Noah e da Laura.

- incrível como eles tentam atrapalhar o nosso relacionamento - tom me diz.

- eles não param um segundo, sempre que esses dois tem oportunidade eles vão e estragam tudo - continuo andando.

- mas eles só vão conseguir nos atrapalhar se a gente deixar - Bill fala pegando em minha mão.

- é...eu sei... - eu abro a porta do carro entro - eu só não estou mais aguentando isso - digo colocando o cinto.

- não se preocupe por que se depender de mim e do meu irmão a gente não deixa nem uma mosca te atrapalhar mia - tom diz ligando o carro.

Eu solto um pequeno sorriso.

- a gente te vai te proteger de tudo e de todos - Bill fala me olhando.

- eu amo vocês...

A gente vai em direção ao médico e chegando lá os meninos ficam bem ansiosos.

- estou loco para saber como está o nosso bebê mia - tom diz abrindo a porta para mim.

- espero que ele esteja bem - eu falo saindo.

Os meninos me acompanham até o consultório.

Nós esperamos lá dentro.

- Mia listing! - o médico chama.

- vamo lá que eu estou ansioso - tom diz.

Chegando no consultório a gente fica bem animado.

Eu faço o ultrassom e os meninos ficam  boiolinhas.

- moço, já dá para saber se é menina ou menino? - tom pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- moço, já dá para saber se é menina ou menino? - tom pergunta.

-  ainda é bem cedo para saber - o médico diz rindo.

- o tom e seus únicos dois neurônios - Bill diz rindo.

- xiu Bill - tom fala rindo.

- pelo oque eu vejo o bebê está saudável - o médico diz pegando uma caneta.

- ah graças a Deus - tom fica feliz.

O médico entrega uma foto dos gêmeos.

- será que vocês podiam me dar um autógrafo?? - o médico diz sorridente - a minha filha ama vocês.

- claro! - tom pega a caneta e assina a foto e Bill faz o mesmo.

Eu fico bem feliz pelo os dois.

- obrigado gente - o médico diz - mas... vocês já contaram para os fans que vocês vão o ser papais?.

- ainda não, estamos esperando a próxima turnê para comentar sobre o meu relacionamento com a mia e sobre a gravidez dela.

- nossa, isso vai chocar todos os fans - o médico diz - mas pode deixar que eu não irei falar nada, eu até fiquei surpreso quando vi vocês dois entrando aqui haha.

𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳'𝐬  Onde histórias criam vida. Descubra agora