hurricanes and suns

176 25 4
                                    

• NARRADORA •

No estádio Bill percorria o palco andando e sorrindo para todos os fans.

- vou admitir que essa energia de Berlim é surreal - Bill fala e a multidão grita.

- quero ver todo mundo cantando comigo! - Bill fala.

♪ Hurricanes and suns inicia

Love is a game for everyone
But this is you and me
We had a thousand life's in one
We had hurricanes and suns

Hey, don't you know we just begun
Come pain, come hurt
See the halo, hey hey halo

Come pain, come hurt
See the halo, hey hey halo

Hey, hey, hey, hey, hey, hey

The first in your world that understand
Are the last that feel relieved

It's a melancholic time
But together we'll be fine
Hey, let's go with a smile
Into the, into the end

Come pain, come hurt
See the halo, hey hey halo

Come pain, come hurt
See the halo, hey hey halo

Hey, hey, hey, hey, hey, hey

See the halo, hey hey halo

Hey, hey, hey, hey, hey, hey

See the halo, hey hey halo

'Til the sun won't shine

To the end of the time

We movin' alone in the halo, halo

Alive and dead, alive and dead
Alive and dead

See the halo

Alive and dead, alive and dead
Alive and dead

See the halo

Halo, halo, come pain, come hurt
See the halo, halo

Come, we follow the halo
Come, we follow the halo

'Till the sun won't shine
To the end of time

See the halo, halo, halo

'Till the sun won't shine
To the end of time

See the halo, halo, halo

Come pain

See the halo, hey hey halo
Come hurt

See the halo, hey hey halo
Hey, hey, hey

Música acaba

- sem palavras para descrever o tanto que vocês são incríveis! - Bill fala indo até tom.

- só restam duas músicas para encerrar o show e logo nós iremos ir para Paris e enfim continuar a turnê, mas antes de continuar com as músicas eu quero... - Bill é interrompido logo em seguida por uma pessoa da equipe técnica.

Bill franziu a testa, desconfiado, enquanto se aproximava para ouvir a mensagem que a pessoa tinha para ele.

O murmúrio da multidão se transformou em uma expectativa silenciosa enquanto ele escutava.

O técnico explicou rapidamente a situação, e a expressão de Bill mudou instantaneamente para uma mistura de preocupação e surpresa.

Ele agradeceu ao membro da equipe, virou-se para Tom e sinalizou que precisavam sair do palco momentaneamente.

Tom, Georg e Gustav observaram com curiosidade enquanto Bill se afastava, preocupado.

O público começou a murchar um pouco com a ausência deles no palco.

Com a expressão tensa, Bill retornou ao centro do palco, encarando a multidão com seriedade.

O murmúrio de confusão se espalhou enquanto os fãs tentavam entender o que estava acontecendo.

- Galera, precisamos de um momento para lidar com uma situação urgente -  Bill começou, sua voz ecoando pelo estádio  - acabamos de receber uma notícia importante sobre alguém que amamos.

A multidão, inicialmente animada, agora estava repleta de apreensão.

Bill continuou, tentando acalmar os ânimos enquanto compartilhava a notícia delicada.

- Nós amamos cada um de vocês, e a última coisa que queremos é estragar essa noite incrível. No entanto, por razões pessoais, precisamos encerrar o show mais cedo, desculpa de verdade, podem ficar tranquilos que iremos entregar nossos posters e um kit de 40 bottons para cada um de vocês como uma forma de desculpas...

Um suspiro coletivo de desapontamento percorreu a plateia. Alguns fãs começaram a chorar  enquanto outros expressavam compreensão.

- Prometemos voltar e fazer isso direito. Agradecemos do fundo do coração por todo o apoio. Vocês significam o mundo para nós - Bill concluiu, com uma mistura de tristeza e gratidão em seus olhos.

Os fãs, mesmo desapontados, aplaudiram respeitosamente.

Tom, Georg e Gustav se juntaram a Bill no palco, demonstrando solidariedade diante da situação difícil.

Eles  foram  até o  camarim, se  trocaram  e correram  para a van se  despedindo dos fans e seguindo o caminho para o hospital aonde mia estava.

Bill e tom estavam quase chorando ao pensar como mia estava, Georg e Gustav davam apoio.

Os meninos foram imediatamente para o hospital aonde mia estava.

𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳'𝐬  Onde histórias criam vida. Descubra agora