arrependidos

250 33 12
                                    


Estava no hospital, cuidando de Josh junto com os meninos, quando uma surpresa desagradável me deixou perplexa.

Laura e Noah, aqueles dois projetos satânicos, apareceram no quarto.

Ao vê-los, meu primeiro instinto foi a defesa - O que vocês estão fazendo aqui? Já basta o tanto que vocês aprontaram... vão fazer oque agora? - perguntei, minha voz carregada de desconfiança.

Laura, com olhos expressando remorso, começou a falar - Mia, viemos porque queríamos pedir desculpas. Percebemos que nossas ações foram erradas, e estamos sinceramente arrependidos.

Olhei torto para eles.

Noah concordou, adicionando: - Sabemos que magoamos você e os gêmeos. Estamos tentando mudar...

- sei não... Teve uma vez que você disse a mesma coisa e não mudou, pelo contrário, ficou pior que antes - falei segurando Josh.

Tom e Bill, percebendo a tensão, ficaram ao meu lado, expressando claramente sua desaprovação.

- eu tô falando sério gente... - Laura reponde.

- Não podemos simplesmente apagar o passado, Laura. Vocês vacilaram pra caralho com a gente - comentei, ainda cautelosa.

Laura, com os olhos marejados, continuou: - Entendemos que vai levar tempo para conquistar sua confiança. Só queremos viver de uma forma positiva agora.

Tom cruzou os braços, olhando para Laura e Noah e depois se virou para mim - Mia, a decisão é sua. Mas lembre-se, o mais importante é o que você acha melhor para nossa família, ainda mais com a vinda do Josh.

- vamos tentar começar do zero, Mas provem que estão mesmo mudados. - cruzei os braços.

- eu vou me entregar a polícia... E a Laura também - noah disse de cabeça baixa.

- serio? - questionou tom.

- sim.

Noah e Laura entraram em contato com as autoridades para se entregar pelos atos criminosos do passado.


Ao saber dessa escolha. Tom e Bill, inicialmente céticos, também perceberam a profundidade do arrependimento de Laura e Noah.

- É uma atitude corajosa. Eles estão tentando fazer o certo agora -  comentei, observando Josh dormir nos meus braços.

Tom concordou, refletindo - Às vezes, a redenção é um caminho difícil, mas importante.

- realmente...

Noah e Laura se aproximaram de nós arrependidos e prontos para a nova vida na prisão.

- espero que vocês entendam que eu e os gêmeos não estamos mais irritados com vocês... - eu olho para eles.

- me dá o Josh, vou colocar ele no berço - tom disse.

Bill peemaceu calado o tempo todo, apenas ouvindo oque os dois disseram.

- Queremos ser parte da solução agora, não do problema - noah falou saindo da sala, e Laura foi atrás dele.

𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳'𝐬  Onde histórias criam vida. Descubra agora