•MIA•
À medida que a noite se aproximava, a casa se transformava em um cenário encantador.
Eu estava vestida para o Natal
A mesa de jantar estava decorada com elegância, velas tremeluziam suavemente, e o aroma delicioso de pratos natalinos preenchia cada canto.
Tom e Bill, vestidos de forma festiva, cuidavam dos toques finais na sala de jantar.
E Josh, em um traje adorável, dormia sorridente, inconsciente da agitação ao seu redor.
-Está tudo perfeito - eu disse, admirando o ambiente que criamos.
Tom sorriu, colocando um braço ao redor dos meus ombros. - Nossa primeira ceia de Natal como uma família completa.
- sim - dei um beijo nele.
Descemos para receber nossos convidados: minha mãe , Rafa, Megan, Georg, Gustav.
- É bom ver todos juntos novamente, - comentou Maya, abraçando cada um de nós.
A atmosfera estava impregnada de um calor acolhedor, superando as diferenças do passado.
A ceia começou, repleta de risadas, brindes e compartilhamento de histórias.
A alegria de estar junto, celebrando não apenas o Natal, mas também o amor e a união que construímos, era palpável.
- Para a família Kaulitz e para novos começos - propôs Bill, erguendo sua taça.
- Para o amor que transcende tudo, - acrescentou Tom, sorrindo para Josh em seus braços.
Eu dei um sorriso.
- e que a fama do Tokio hotel seja cada vez mais especial e alcance muitas pessoas - Georg disse sorridente.
Assim que terminamos de comer eu fui para a varanda da casa, logo em seguida ao meu lado chegou tom e Bill com Josh no colo.
Tom e Bill estavam sorrindo enquanto eu olhava a noite estrelada.
De repente passa uma estrela cadente no céu.
- ahh é a primeira estrela cadente que o Josh vê com apenas algumas semanas de vida - tom sorri.
- eu não quero que isso acabe nunca - falei abraçando os gêmeos e dando um beijo na testinha de Josh.
Voltamos para a mesa e continuamos a ceia.
E assim se encerra essa fanfic que passou por tanta coisa...
Eu queria agradecer a todos vocês que pararam alguns minutos de suas vidas para poder me apoiar e lerem a minha fic.Amo vcs 🤞🏽🤎
Feliz ano novo 🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳'𝐬
Fanfictionmia irmã de Georg nao tinha nenhum interesse em conhecer os amigos de banda de Georg, mas quando eles se encontram... é algo completamente diferente do que ela estava esperando