Georg master chefe

388 37 7
                                    

Enquanto Georg estava tomando banho, mia estava preparando algo para os dois comerem.

Ela estava tentando dar o seu melhor pois ela não conseguia fazer nada enquanto estava triste.

Jinno sempre acompanha mia aonde ela vai, ele estava andando pela cozinha.

- jinno, não chega perto do fogão ouviu - mia diz com uma voz fofa para jinno.

Ela pegava algumas coisas da bancada e do armário.

- estou em dúvida do que fazer....acho que um macarrão já está de bom tamanho, não vou fazer muita coisa... Não estou com cabeça para nada - mia fala se sentando na mesa e pensando.

Mia prepara o molho de tomate , Georg estava descendo as escadas.

- oque está fazendo mia?.

- janta, não tá vendo?.

- tô vendo, nao precisa ser grossa.

- foi mal...

- tudo bem, eu te entendo.

Mia - hum...

- quer ajuda?.

- para falar a verdade eu quero sim, para mim oque era para ser tão simples de fazer está se tornando algo difícil...

Georg vai até o fogão.

- eu tenho medo de ter a minha primeira briga com a megan... - ele dizia colocando o macarrão na panela.

- é... Eu pensava a mesma coisa quando estava no começo do relacionamento com os meninos, eu tenho medo de acabar tudo.

- mas eu acho que não precisa ter esse medo todo, os Kaulitz's sempre gostaram de você, principalmente o Bill.

- é... O Bill ele é bem calmo e pacifico.

- bem... Nem tanto haha, teve uma época que o Bill era um terror haha, ele vivia brigando com os moleques da rua deles

- sério? Haha eu nunca pensei que o Bill já ser tão apocalíptico.

- mas no fundo o tom de ama mia.

- NO FUNDO? deve estar tão no fundo que eu nem sinto esse amor...

- por que invés da gente falar sobre essas coisas triste a gente não fala de coisas legais?.

- é... Verdade, eu tava pensando em uma coisa...

- oque? - Georg pergunta.

- bem que a gente podia levar o jinno para passear manhã na praça.

- o jinno não é muito afim de passeios hahaha mas talvez ele goste de sair um pouco de casa.

* Jinno mia.

- olha, ele até miou, talvez isso seja um "sim" - mia Fla rindo.

- mas a gente vai levar ele amanhã na praça ou não?.

- ah...leva você... pensando bem eu prefiro ficar em casa.

- hum.. tá - Georg dizia colocando a massa de tomate na panela.

- olha... Eu nunca provei o seu macarrão então por favor, faça direito.
- mia fala olhando para Georg.

- eu sei cozinhar melhor que você mia.

- nossaaa, então faz aí essa comida para ver se você é bom mesmo.

- pode deixar!.

Georg fazia uma lambança na cozinha.

𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳'𝐬  Onde histórias criam vida. Descubra agora