BERLIM

176 20 2
                                    

•TOM•

Na metade do caminho.

Me ajeitei no assento na van enquanto observava a estrada se estender diante de mim.

Ao meu lado, Bill estava mexendo em seu celular, provavelmente verificando as últimas mensagens dos fãs.

A tensão estava no ar, mas a excitação da minha  próxima turnê mundial era incrivelmente única e especial para mim e para todos.

- Não acredito que finalmente estamos fazendo isso -  murmurei, olhando pela janela.

Bill assentiu, seus olhos fixos em algo que só ele podia ver - É um sonho se tornando realidade, mano.

Georg e Gustav estavam sentados atrás de mim , discutindo os detalhes da primeira parada da turnê que seria em Berlim mesmo e depois seguir a rota para outros locais, Os shows, os fãs, as músicas , tudo estava prestes a se tornar realidade, se bem que já enfrentamos muitos shows. Mas essa é a nossa primeira turnê mundial em 2023.

Enquanto a van avançava pela estrada, a paisagem do lado de fora mudava rapidamente.

O nervosismo e a antecipação da multidão que nos esperava nas próximas cidades estavam pesando sobre meus ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O nervosismo e a antecipação da multidão que nos esperava nas próximas cidades estavam pesando sobre meus ombros.

Em certo momento, Bill notou a minha expressão séria  e sussurrou.

- Você está bem  - disse ele preocupado.

suspirei  e olhei para Bill.

- Só pensando em Mia, Ela vai ter que passar por essa turnê sozinha, e ela está grávida de 8 meses  já - falei com alguns sentimentos dentro de mim.

Bill pôs a mão no meu  ombro - Ela tem Megan e Rafa, além da mãe dela. Ela não está sozinha, Tom - Bill falou tentando me deixar mais calmo.

Sorri  fracamente e falei .

- Você está certo. Eu só sinto falta dela....

- eu também sinto, mas vamos tornar essa turnê única e anunciar a todos os nossos fans sobre a nossa vida... Que é a mia e o nosso futuro filho.

Eu sorri um pouco mais tranquilo.

Enquanto a van continuava seu caminho, nós estávamos  mais perto de realizar o nosso  sonho, mas a saudade e a preocupação com a mia  nunca me  deixaria  completamente. Eu sabia que, onde quer que estivermos , nossas  histórias continuarão a se entrelaçar, mesmo que a distância nos separasse fisicamente.

𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳'𝐬  Onde histórias criam vida. Descubra agora