Deixem uma ★
----Bill sobe até o quarto e encontra mia chorando muito.
- mia... - bill abraça ela.
- Bibo... Por favor....Eu preciso do tom de volta... - mia não conseguia falar de tanto que chorava - Bill por favor....
-... Ele... Saiu agora... Mas não se preocupe ok - ele pega na mão dela - eu vou ficar aqui com você ... Eu não vou sair daqui.
- você promete?....
- sim... Eu prometo
- eu vou ficar aqui o tempo que for preciso até você ficar melhor...
- Bill, eu não entendo o por que o tom é assim...
- é que ele já sofreu de mais mia... Ele já passou por tanta coisa que ele não acredita mais no amor verdadeiro... E eu acho que ele descontou a raiva dele em você, deve até ser na época que ele estava com a Laura.
- mas... Mas por que justo comigo?....
- eu sei... Não é justo... Mas eu tô aqui... Tá bom, eu estou aqui... - a voz de Bill era tão calma e suave que acalmou um pouco a mia.
- eu te amo Bill... Muito....
Bill da um beijo na testa de mia enquanto ele a abraça forte.
- olha... O Georg está fazendo um chá para a gente ok, eu vou descer rapidinho e já volto... Enquanto isso tenta tomar um banho e tirar essa... Roupa aí...
- não tem como você ficar comigo?...
- como assim?
- tomar banho comigo...
Bill olha para mia um pouco sem reação
- aa....mas.....tá...é...eu...pegar...a...a minha roupa... - Bill diz
- você tá bem?
- sim... é que eu nunca pensei que iria tomar banho com uma garota um dia...
- se você não se sentir confortável é só me falar Bill.
- na verdade eu sempre quis isso...haha...mas eu só não pensava que seria agora.
- ah...
- eu vou pegar algumas roupas do seu irmão emprestadas, enquanto isso já pode em esperar no banheiro.
- tá
Mia entra no banheiro enquanto Bill ia até a cozinha.
Na cozinha.
- e aí, acalmou ela? - perguntou Georg.
- é... Sim, enfim... Eu preciso de umas roupas suas emprestadas por favor... Eu vou tomar banho com a mia.
Georg fica uns 10 segundos parado imóvel olhando para Bill.
- pera, eu ouvi direito??? Tomar banho com a mia??? - Georg encara bill
- é... Eu vou ficar com ela... Capaz ela se afogar na água se eu deixar ela sozinha - Bill ri um pouc.
- bem... Tabom né, as minhas roupas estão na segunda porta do guarda roupa.
- e oque tem na primeira porta do guarda roupa?.
Georg fica vermelho.
- ahhh, não tem nada lá hahah - ele ri de nervoso
- tá hahah
Bill sobe até o quarto de Georg, ele olha para o guarda roupa e não resiste... Ele abre a primeira porta do guarda roupa e vê várias fotos fofas de Georg e Megan.
- ahahah aí ai... Esse Georg - ele pega as fotinhas e encontra uma foto de georg quando tinha uns 5 anos vestindo um vestido de florzinha.
Depois ele fecha e pega as roupas, ele vira o corredor e vai para o quarto de mia...a porta do banheiro estava fechada... Ele para na frente e suspira.
* toc toc*
- m..mia?... Pode entrar?.
- sim..
Bill abre a porta e evita olhar para mia
- Bill?
- hum
- está evitando olhar para mim só por que estou nua?
- é...
- você quer que eu tome banho de biquíni então?
- Não...assim tá ótimo haha... Nem sei por que eu tô evitando olhar né - ele se vira para mia e olha..
Ele fica uns segundos admirando ela
- b... bonita...
- para de ser safadinho e vem tomar banho logo.
- tô...tô indo, só vou tirar a roupa.
Bill tava tão nervoso que quase caí tentando tirar a camisa.
Ele tava com tanta vergonha.
- bem... Eu não sou um garanhão gostoso mas dá pro gasto né - ele ri.
- você é bem melhor que qualquer garanhão Bill... - ela sorri para ele.
A partir dali os dois esqueceram completamente que estavam sem roupas...
Eles entraram debaixo do chuveiro e ficaram a maior parte do tempo abraçados...
Bill aos poucos estava bem mais confortável e calmo... Eles ate brincavam com as espumas de banho, mas eles não fizeram nada além disso.
- sabe mia... Eu espero que você não desista de nós três - Bill falava enquanto passava shampoo no cabelo de mia.
- bom... Isso o tom precisa entender também....
- eu te amo muito...
Ela sorri...
- eu amo mais...
Os dois se abraçam novamente e dão selinhos.
----
Que constrangedor escrever isso...
👁️👄👁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳'𝐬
Fanfictionmia irmã de Georg nao tinha nenhum interesse em conhecer os amigos de banda de Georg, mas quando eles se encontram... é algo completamente diferente do que ela estava esperando