•MIA•
No quarto de mia
Sentada em meu quarto, sozinha com Jinno, eu estava imersa nas transmissões ao vivo da turnê dos meninos.
- olha os gêmeos jinno - digo sorrindo - eles estão perfeitos, claro que o Georg e o Gustav também estão.
As luzes, a música e a energia pulsante preenchiam a tela do meu laptop, e eu me sentia conectada a eles de alguma forma.
No entanto, algo mudou abruptamente. Uma dor aguda perfurou minha barriga, fazendo-me soltar um gemido involuntário.
Jinno, levantou a cabeça, em alerta.
- Tudo bem, Jinno - murmurei, tentando acalmar minha respiração. Mas a dor persistiu, intensificando-se a cada momento. Uma falta de ar começou a se instalar.
- AI! - gritei alto e tentando conter a dor.
Olhei para a transmissão, vendo os rostos animados dos meninos no palco. A dor se intensificou, e eu agarrei a borda da cama, tentando conter o desconforto.
- Não agora, por favor - sussurrei para mim mesma, sentindo uma onda de preocupação me envolver.
As lágrimas começaram a escorrer enquanto tentava entender o que estava acontecendo.
Jinno se aproximou, esfregando-se contra minha perna, como se sentisse minha angústia.
Jinno *
Não se preocupe humana mia
**Eu me esforcei para pegar meu celular, tremendo enquanto digitava uma mensagem rápida para Megan e Rafa, descrevendo a dor e a falta de ar.
A dor persistiu, intensa e implacável. Eu estava longe dos meninos, assistindo a turnê deles enquanto algo completamente inesperado acontecia comigo.
Liguei para elas.
- atende por favor!! - eu insisti na ligação.
Mas as duas não atenderam...
Sendo assim gritei por minha mãe.
- MAE!! - gritei o mais alto que consegui.
Desesperada, continuei tentando chamar minha mãe enquanto a dor persistia.
Peguei o celular com mãos trêmulas e disquei seu número, esperando que ela pudesse me orientar ou chamar alguém que pudesse me ajudar.
- Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem - eu repetia para mim mesma, tentando manter a calma enquanto a dor continuava.
O telefone tocou várias vezes, mas não houve resposta.
Uma sensação de pânico começou a se instalar enquanto eu percebia que minha mãe não estava em casa para atender.
Decidi ligar para Megan e Rafa novamente, esperando que uma delas pudesse estar disponível para me ajudar.
O celular tocou, parecendo uma eternidade até que alguém atendeu.
- Mia, o que está acontecendo? - a voz preocupada de Megan ecoou do outro lado da linha.
Eu fiquei aliviada e disse:
- Tô com dor, Meg, Muita dor....E a mamãe não está em casa - consegui articular entre respirações ofegantes.
- fique calma, eu já estou saindo de casa, vou atrás da rafa, logo estamos indo para aí - Megan respondeu, e a ligação foi encerrada abruptamente.
A espera parecia interminável.
A dor não dava trégua, e eu estava começando a ficar apreensiva com a demora de Megan e Rafa.
Jinno, percebendo minha aflição, se deitou ao meu lado, oferecendo algum conforto.
Eu agarrava minha barriga, olhando para o teto, tentando manter a calma enquanto esperava pela ajuda que desesperadamente precisava.
Abaixei a tela do laptop fazendo a luz da tela se apagar e a música parar...
A porta se abriu apressadamente, revelando Megan e Rafa, ambas com expressões de preocupação e pressa.- Mia, o que aconteceu? - Megan perguntou enquanto Rafa pegava o telefone para ligar para uma ambulância.
- Eu... não sei - respondi entre suspiros de dor - Começou de repente. Parece que algo está errado...
Rafa conversava com o atendente do serviço de emergência, explicando a situação enquanto Megan se ajoelhava ao meu lado.
Ela pegou minha mão, oferecendo um sorriso tranquilizador.
- megan... - falei para ela quase chorando.
- o..oque? - ela perguntou.
- eu...estou com medo, estou com medo de ter algo errado com o bebê.
- Fique calma, Mia, não tem nada de errado... não pode haver nada errado...A ajuda está a caminho. Você vai ficar bem - Megan disse, tentando me tranquilizar.
A dor persistia, mas a presença delas trouxe algum conforto.
Rafa retornou com informações sobre a chegada da ambulância.
- Vai ficar tudo bem, Mia. Eles vão cuidar de você - Rafa afirmou, segurando minha outra mão.
A sirene da ambulância se aproximava, e Megan continuava a me acalmar enquanto esperávamos pela equipe médica.
A ambulância chegou, e os paramédicos me ajudaram a entrar, monitorando meus sinais vitais enquanto seguíamos para o hospital.
Megan e Rafa seguiram atrás de nós no carro delas, mantendo uma presença constante.
Por todo o caminho eu fiquei pensando nos gêmeos e na minha mãe... Como eu iria contar oque está acontecendo para eles?...
Chegando ao hospital, fui levada rapidamente para a sala de emergência. Os médicos e enfermeiros estavam em ação, realizando exames e perguntando sobre a dor que eu estava enfrentando.
A tensão no ar era palpável, e eu podia sentir a preocupação de todos ao meu redor.
Após uma série de exames, o médico explicou a situação.
- bom mia... Você está tendo algumas complicações e terá que ficar internada e iremos monitorar a formação do bebê e tentar resolver o problema o mais rápido possível! - o médico falou.
- que??? Que problema?! - falei ansiosa e nervosa.
- é... É só um probleminha, não é nada que seja difícil de resolver! Iremos cuidar de tudo.
Complicações na gravidez exigiriam que eu ficasse internada para uma avaliação mais detalhada e monitoramento constante... Mesmo assim eu estava me sentindo sozinha sem os gêmeos e minha mãe ali...
Megan e Rafa permaneceram ao meu lado, oferecendo apoio e palavras de encorajamento.
A notícia de que precisaria ficar no hospital por algum tempo pesou sobre mim, mas a prioridade era a saúde do bebê e a minha.
A equipe médica começou os procedimentos para garantir que tanto eu quanto o bebê recebêssemos o cuidado necessário.
A preocupação nos rostos de Megan e Rafa era evidente, mas elas se mantiveram fortes para me apoiar.
- por favor, avisem a minha mãe, diga a ela para vir aqui, tentem falar com ela por favor - implorei para as meninas.
- claro! Iremos fazer de tudo amiga - Megan respondeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳'𝐬
Fanfictionmia irmã de Georg nao tinha nenhum interesse em conhecer os amigos de banda de Georg, mas quando eles se encontram... é algo completamente diferente do que ela estava esperando