A vida estava agitada em todos os lugares no movimentado distrito de Shibuya, na extensa cidade de Tóquio. Aqui a atividade nunca cessava, fosse de dia ou de noite, a sua face apenas se transformava com os ciclos do sol e da lua. As pessoas se misturavam em um fluxo heterogêneo de funcionários de escritório ocupados, estudantes alegres e trabalhadores de bairro coloridos.
Inclinando-se não muito longe da mítica estátua do cão Hachiko, junto à principal estação do distrito, Yujii Itadori observava, distraído, as pessoas entrarem e saírem. Ele e seus dois colegas de exorcismo do segundo ano receberam uma nova missão. Uma maldição de classe 2 tem aterrorizado recentemente os residentes locais. Ele atacou mais especificamente mulheres isoladas, encurralando-as em becos antes de devorá-las, deixando-as apenas uma pilha irreconhecível de carne e ossos... O jovem estremeceu com a lembrança ainda muito presente das fotos que seu professor Gojo lhe mostrara. Tudo isso ainda era tão novo para ele... Há algumas semanas, ele era apenas um estudante comum cuja única preocupação era aproveitar a vida enquanto tentava evitar a sobrecarga de trabalho que o sistema escolar japonês tentava lhe impor. Antes disso, ele só tinha visto cadáveres mutilados em séries de televisão...
Mas agora fazia parte do seu dia a dia... Azar.
“Ei, garoto, tente não fazer papel de bobo diante de um demônio tão fraco. Seu corpo em breve será meu, eu te proíbo de deixar alguém acreditar que minha carapaça é fraca.” Sukuna interveio sarcasticamente dentro de sua cabeça.
“Não brinca...” o adolescente suspirou, tendo se aclimatado surpreendentemente bem com a presença constante do Rei das maldições em sua mente. “Você não pode me deixar sozinho um pouco? Vá dormir, não sei...”
“Impertinente...” o outro resmungou com sua profunda voz de barítono.
Por sua vez, ao abrigo do seu espaço habitacional banhado por um brilho sangrento, sentado no topo do seu improvável trono de crânios de búfalo, a maldição milenar soltou um suspiro profundo, afundando-se um pouco mais no seu assento no ainda aspectos desconfortáveis. Já dormia há quase mil anos, já não tinha muita vontade de dormir, embora ainda lhe acontecesse às vezes, no auge do tédio, perder tempo na inconsciência. Ele queria se mover livremente, sentir o ar e a luz em sua pele... o gosto de carne humana em sua língua... e também esmagar esse estranho mundo que ele via através dos olhos de seu hospedeiro com sua loucura assassina, fazer com que eles conhecem a onipotência de sua existência. Que momento estranho é esse, realmente...
“Se você não se sente capaz disso, garoto”, continuou ele para o diretor da escola que bagunçava seus cabelos em vão, como se isso lhe permitisse escapar dele, “você pode me dar o lugar... Vou resolver isso em menos tempo do que leva para dizer..."
“É isso, sim!” — respondeu imediatamente a pessoa, começando a andar pela praça da estação, atraindo um pouco a atenção dos transeuntes. "Para que você faça alguma coisa com meu corpo? Que você coma a vítima com molho tártaro? Nos seus sonhos!"
Sukuna estremeceu com a menção do acompanhamento culinário que ele não conhecia, um sorriso ao mesmo tempo sádico e divertido se estendendo por seus lábios, revelando seus caninos predadores.
"Tártaro? O que é isso mesmo? Espero que seja algo diferente daquela substância nojenta que você chama de 'ketchup' e que você fica espalhando por toda parte na menor oportunidade... Sou um gourmet... E estou curioso ... Ficarei encantado em descobrir esse molho tártaro de que você está falando, garoto. Quem sabe muita coisa combina com fígado..."
“Cale a boca, seu velho psicopata!” Yujii gritou alto, virando-se, como se esperasse ficar fisicamente cara a cara com seu alter ego demoníaco, muito envolvido em sua conversa interna. Quanto ele poderia irritar sua arrogância e sua paixão obsessiva por massacres em grande escala e carne humana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E afundar na doce loucura (Ryomen Sukuna)
FanfictionPouco antes do despertar de Sukuna, rei das maldições, outra criatura há muito adormecida também emergiu de seu sono... Ela é o improvável assim como ele é o poder. E ainda assim seus caminhos se cruzarão, para o bem e para o mal. ° Oc x Sukuna ° Nã...