Ele ainda parecia vê-la... Ele não conseguia evitar... Ela assombrava implacavelmente seus pensamentos...
Suavemente embalado pelos movimentos do carro do vice-diretor, com a cabeça apoiada na janela fria, Yuji cochilou um pouco, perdido à beira do devaneio. E, mais uma vez, foi a imagem terrivelmente sensual do híbrido despido que surgiu em sua mente, preenchendo-o inteiramente, criando um doce calor por todo o seu corpo.
Era como se cada detalhe que ele observasse estivesse gravado na parte de trás de suas pálpebras, sem lhe dar trégua. A massa outonal de seu cabelo preso em um coque artisticamente bagunçado, a curva de seu pescoço solto, o elegante arredondamento de seus ombros, a queda vertiginosa de suas costas tatuadas, a voluptuosidade de seu peito mal escondido... E seus olhos. ..sempre seus olhos dourados que constantemente o apunhalavam no coração, deixando-o em chamas...
O adolescente engoliu em seco, prisioneiro de um carcereiro que havia roubado todos os seus pensamentos...
Tudo isso por causa de uma simples foto que o perturbou profundamente... Uma foto que ele mesmo assim apagou, mas que permaneceu mais presente nele do que qualquer outra coisa, obcecando-o completamente... Aquele que queria ser seu Escudo estava no momento apenas sua obrigação...
Se ele soubesse... Talvez preferisse nunca se deparar com esta imagem...
'
Alguns dias antes:
Yuji estava sem palavras, com os olhos bem abertos, completamente em estado de choque.
Claramente, nada estava normal esta manhã! Talvez ele ainda estivesse sonhando...
Ele realmente não entendeu o que havia acontecido naquela noite, pois recentemente havia acordado quase completamente nu, com o pijama jogado em uma bola no canto do quarto. Seu telefone, que ele geralmente colocava sobre a mesa para mantê-lo fora de alcance e forçá-lo a se levantar durante os alarmes matinais, estava em sua mão, e sua conversa digital com Kali era exibida na tela. Ele então olhou, um pouco surpreso, para o conteúdo das últimas mensagens e quase engasgou ao descobrir a foto mais sensual do híbrido, um inferno incendiando instantaneamente seu corpo, extraindo-o brutalmente das brumas do sono.
Foi... por assim dizer... violento. Ele permaneceu imóvel por um tempo incalculável, devorando cada pixel com seu olhar castanho arregalado, completamente desorientado. Excitação e perplexidade lutaram em seu crânio, como se despedaçassem sua consciência. Por que Kali lhe enviou essa foto? Ela recebeu o destinatário errado? só poderia ser isso, sem dúvida...
Ele então quis mandar uma mensagem para o híbrido perguntando o motivo de tal foto, mas não conseguiu encontrar as palavras... Ele continuou começando com um toque de excitação das missivas digitais que apenas apagou imediatamente, incapaz de juntar duas palavras. O que ele poderia ter dito, afinal?
'Foto muito bonita, Kali-senpai, mas talvez fosse para o seu namorado, certo?'
Não... Ele nunca teria ousado dizer isso a ela... Era... Muito embaraçoso!
Porém, uma vozinha no fundo da sua mente, repleta de todos os seus desejos em relação ao europeu, sussurrou-lhe uma mensagem completamente diferente que ele poderia (e queria) enviar à jovem, reavivando os seus desejos mais primários.
'Isso é um convite, senpai? Apenas me diga onde e eu te encontrarei imediatamente...'
Yuji balançou a cabeça bruscamente, com as bochechas queimando, sentindo-se culpado pela terrível excitação que o invadiu com essa mesma ideia e já estava fazendo seu pênis endurecer, ainda preso pela única peça de roupa que ainda usava. E pensar que ele havia tentado, desde seu último encontro com a híbrida, argumentar consigo mesmo sobre sua atração por ela, percebendo que suas próprias naturezas eram perigosamente incompatíveis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E afundar na doce loucura (Ryomen Sukuna)
FanficPouco antes do despertar de Sukuna, rei das maldições, outra criatura há muito adormecida também emergiu de seu sono... Ela é o improvável assim como ele é o poder. E ainda assim seus caminhos se cruzarão, para o bem e para o mal. ° Oc x Sukuna ° Nã...