O sol estava incandescente neste mês escaldante de julho de 2018, esmagando a capital japonesa com o seu fogo pálido durante dias. As próprias cigarras pareciam sofrer com o calor, seu canto levemente metálico perdido na umidade quase palpável do ar sufocante. Os incontáveis habitantes anônimos da extensa cidade tentaram seguir o curso normal de sua existência, saltando de poças de sombra em poças de sombra, de ar condicionado em ar condicionado, fervilhando como insetos...
Isso a deixou doente...
Como ousam todos continuar a viver como se nada tivesse acontecido?
Como ousa o mundo ainda girar sobre o seu eixo depois da tragédia ocorrida alguns dias antes?
Ela... Ela não conseguiu, arrasada.
Tudo isso... foi culpa dele... Só culpa dele...
Ela sabia disso...
Embora ela ainda pudesse ver o rosto gentil e o olhar terno de Yuji, que agora estava morto...
Ela sabia disso.
Enquanto ele parecia ouvir em seu ouvido a poderosa e zombeteira voz de barítono de Sukuna, levada ao mesmo tempo que seu receptáculo.
ELA SABIA!
Embora ela se lembrasse constantemente da única razão para o desaparecimento de ambos: nomeadamente a ausência ao seu lado do xamã mais poderoso da sua área, Satoru Gojo que, em vez de os proteger, teve de acompanhá-la, ela...
A culpa foi dele...
Se o portador do sexto olho não tivesse que acompanhá-lo até o outro lado do arquipélago, a situação nunca teria tomado um rumo tão dramático...
Culpa dele...
Se ela não quisesse sorrir enquanto conversava com os exorcistas sobre o leilão, o homem de cabelos brancos nunca teria tomado a decisão de deixar a cidade, sendo assim capaz de proteger Yuji e Sukuna de seu terrível destino...
Só culpa dele...
E se ela não tivesse sido tão egoísta ao envolver a adolescente no caos de sua existência, nada disso teria acontecido...
Um novo soluço ressoa no apartamento silencioso mergulhado na escuridão total, como se ecoasse nas paredes...
De uma perspectiva externa, qualquer pessoa que entrasse nesses locais teria acreditado que eles haviam sido abandonados... Todas as persianas estavam firmemente fechadas, bloqueando todo o acesso à luz natural do lado de fora... O ar estava pesado, viciado, carregado de uma negatividade sufocante. ondas... O chão estava cheio de detritos de objetos quebrados, roupas rasgadas, almofadas rasgadas... O sofá estava virado, a mesa de centro esmagada, o colchão da cama rasgado em pedaços... Você poderia pensar que ninguém morava mais aqui...
No entanto... ela estava lá... bem, em parte...
No canto mais escuro da sala, enrolada como uma bola sob um lençol lamentável que ela arranhou com as unhas afiadas liberadas contra sua vontade, Kali lutava com o sofrimento imensurável que tomava conta de sua mente e corpo, como se estivesse dominada pela dor...
Toda a sua existência foi um fiasco...
Os falsos leilões apenas lhe mostraram até que ponto ela estava presa, incapaz de se defender, incapaz de se proteger sem ter que fazer sofrer os outros...
Ela foi responsável pela morte de Yuji, tendo tirado dele a orientação de Gojo por um plano péssimo que não levou a lugar nenhum...
Ela ainda estava condenada mais ou menos a curto prazo e, além do mais, havia jogado nos braços do ceifador dois seres que ela apreciava em um grau até então desconhecido para ela, enojando-a de si mesma em um estágio perigoso. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
E afundar na doce loucura (Ryomen Sukuna)
FanficPouco antes do despertar de Sukuna, rei das maldições, outra criatura há muito adormecida também emergiu de seu sono... Ela é o improvável assim como ele é o poder. E ainda assim seus caminhos se cruzarão, para o bem e para o mal. ° Oc x Sukuna ° Nã...