Capítulo 29 - Pesquisa e Ligação telefônica

26 3 0
                                    

"Rei das maldições... Rei dos canalhas, sim!"

Deitada na cama, Kali não conseguia adormecer, revirando-se no colchão já há mais de uma hora, com fogo em suas veias e sinapses. Os acontecimentos da noite continuaram se repetindo em sua mente, às vezes deixando suas bochechas vermelhas, às vezes acendendo sua raiva, fazendo-a inquietar-se em todas as direções, tornando-a incapaz de recuperar a calma.

Mas que canalha! Realmente, era... IMPOSSÍVEL!

Ele realmente brincou com ela como um gato com um rato, pegando-a entre suas garras apenas o tempo suficiente para se distrair e matar um pouco o tédio dela antes de soltá-la e perder completamente o interesse nela, pelo menos até seu próximo período de controle sobre a vida de Yuji. corpo. Foi... tão irritante! Quem ele pensava que era, pelo nome?

A jovem híbrida sentou-se abruptamente em sua cama, os cabelos emaranhados em volta do rosto, a mente um pouco nebulosa, agarrando o travesseiro para bater contra o colchão, tentando o melhor que podia para desabafar toda a sua frustração. O sorriso presunçoso do demônio de mil anos reaparecia em sua mente, fazendo com que seus braços se levantassem.

"Você é virgem. Eu não teria acreditado." ela ainda podia ouvir em seu ouvido a voz terrivelmente horrível e sensual do barítono, reacendendo seu sangue.

"SIM E ENTÃO?" Kali resmungou entre dentes, batendo a almofada na cama mais algumas vezes, pontuando cada sílaba.

Mas que demônio ele era! Ele ousou zombar dela abertamente enquanto sua condição o encantava visivelmente ao mais alto grau, reacendendo ainda mais seu interesse por ela. Seu status híbrido cada vez mais precário, sua virgindade... Então ele só via isso nela! Mas para o inferno com ele!

“Raaaah!” A jovem enfurecida exclamou, jogando o travesseiro pelo quarto, sem fôlego.

Que diferença fazia se ela já tinha dormido com alguém ou não? Por que o sexo era tão importante para a história? Não teve absolutamente nada a ver com a situação em que ela se encontrou, no final das contas! Há mil anos, o valor de uma mulher talvez só fosse medido pela integridade do seu hímen, mas agora vivíamos no mundo moderno! Ele nunca pretendeu se atualizar, o misógino ancestral?

Kali deu um pulo, cambaleando um pouco, para ir pegar sua almofada antes de voltar para a cama e começar a bater descaradamente novamente, imaginando o rosto presunçoso do homem tatuado em seu lugar. Claro que não, ele nunca questionaria isso. Não era da sua natureza, certamente nem era algo que pudesse passar pela sua cabeça. Ele estava certo de que tinha a verdade absoluta na palma da sua mão, o rude!

Tudo isso... só por sexo! A europeia bateu o travesseiro no peito, mordendo-o com raiva. Não, mas realmente...

Claro, ela nunca tinha feito sexo com ninguém, mas ela tinha apenas alguns meses... Ele estava realmente fazendo muito! Era SÓ sexo, todo mundo fazia isso, todos os dias, o tempo todo, desde o menor invertebrado até o mamífero mais avançado. Era uma coisa primária, ao alcance de todos, por que diabos dar tanta importância a isso? Ela simplesmente não teve tempo ou vontade de fazer isso antes... Também não era como se ela tivesse se guardado voluntariamente para ele!

Quem era ele para ordenar que ela não fizesse nada senão com ele... Ela não havia prometido nada a ele!

Kali veio e pegou seu telefone, ligando seu mecanismo de busca e digitando a palavra sexo. Imediatamente, uma série de sites com nomes evocativos apareceram diante de seus olhos felinos e desumanos, fazendo-o franzir a testa. Obviamente, este era um grande centro de interesse para todos... Ela clicou em um link chamado "gatinhos gostosos" enquanto se perguntava o que os gatinhos estavam fazendo ali, antes de se deparar com um site onde moças muito jovens, semivestidas com fantasias de gato, faziam as mais sugestivas poses, oferecendo-lhe a visão de partes de sua intimidade que ela não necessariamente gostaria de ver.

E afundar na doce loucura (Ryomen Sukuna)Onde histórias criam vida. Descubra agora