Sério... Ele não foi pago o suficiente por essa besteira...
Kiyotaka Ijichi, vice-diretor da escola de exorcismo de Tóquio, soltou um suspiro doloroso enquanto olhava com seus olhos castanhos para a lista de compras que Gojo, a velha, lhe dera naquela noite. O exorcista rank S, por mais poderoso que eu não me importe, mais uma vez conseguiu passar para ele uma de suas tarefas, mesmo que nem decorresse de seu trabalho como professor! Às vezes tinha a impressão de que o tomava completamente por seu lacaio...
Porém, apesar de isso o exasperar ao máximo, a morena não pôde deixar de obedecer. Na verdade, dado que ele havia testemunhado a improvável ressurreição de Itadori Yuji cerca de dez dias antes, e que havia concordado em manter isso em segredo, ele era, portanto, de certa forma, responsável pelo adolescente e pelo seu bem-estar.
E contar com Satoru para levar provisões realmente úteis aos jovens estudantes era como condená-lo à morte por desnutrição...
Ijichi mais uma vez releu a improvável lista de itens que o usuário do sexto olho lhe havia dado, levantando uma sobrancelha duvidosa... Só havia refrigerantes, batatas fritas, salgadinhos doces e salgados e macarrão instantâneo... Será que era mesmo a neve- a ideia do homem cabeludo de uma dieta normal? Embora o receptáculo de Sukuna estivesse crescendo e fosse capaz de comer o que quisesse sem ganhar peso, seu corpo precisava de alimentos muito mais saudáveis do que tudo isso...
Foi muito melhor que ele tenha feito isso, afinal...
O moreno alto caminhou rapidamente pelo supermercado, enchendo seu carrinho com provisões razoáveis, embora também acrescentando os itens que Gojo havia mencionado. Conhecendo o fanático, ele poderia repreendê-lo se não os comprasse... Porém, um detalhe na mensagem digital do homem continuava a intrigá-lo... Na verdade, no final do texto, o exorcista notou um 'x2' um tanto enigmático, intrigando o deputado. Será que o professor pretendia finalmente conviver com os jovens ilegais no santuário? Mistério...
Já que ele teria que retirá-lo assim que suas compras terminassem para levá-lo para Kamakura, ele saberia em breve de qualquer maneira...
Depois de encher e pagar o carrinho de compras, o faminto homem de trinta anos voltou para o carro, descobrindo com uma pitada de medo a silhueta alta de seu cúmplice, encostado despreocupadamente na porta do motorista. Satoru, que para a ocasião trocou seu uniforme de exorcista por um traje civil composto por calça cigarro e uma camisa leve e justa, um pouco aberta no torso de pele clara, fez-lhe um sinal de mão destacada e um de seus sorrisos eternos.
"Ei, Ijichi! E aí? Você levou tudo?"
Os cantos da boca da pessoa caíram um pouco enquanto ele dava a volta no veículo para carregar o porta-malas, lamentando não ter tido um pouco mais de descanso. A relação que ele tinha com a classe S era um pouco... complicada. Tinha dificuldade - muita dificuldade - em compreendê-lo e não aprovava a sua forma de gerir os alunos, um pouco desapegada e imprudente para o seu gosto. No fundo, eles eram apenas crianças...
“Bem, então…” continuou o usuário do sexto olho, aproximando-se do administrador com as mãos nos bolsos, obviamente não disposto a ajudá-lo a colocar todas as malas na traseira do carro. "Você está brincando comigo? Vamos fazer uma pequena viagem para ver os gatinhos, é muito legal..."
Kiyotaka parou abruptamente em seu gesto, levantando uma sobrancelha fina acima dos óculos? "Que gatinhos? Pensei que íamos ver... Sabe quem?"
Gojo então soltou uma risada um tanto arrogante, fazendo a morena ficar sombria. "Sabe quem?? Você leu muito Harry Potter, coitado... Mas sim, vamos lá. É dele que estou falando... E de outra pessoa."
“De outra pessoa?” O vice-chefe fechou o porta-malas com um gesto gentil, indo então sentar-se no banco do motorista enquanto seu interlocutor sentava-se tranquilamente no banco de trás, como se estivesse em um táxi. Realmente, ele era enlouquecedor... "Você quer dizer que confiou em outra pessoa?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
E afundar na doce loucura (Ryomen Sukuna)
FanficPouco antes do despertar de Sukuna, rei das maldições, outra criatura há muito adormecida também emergiu de seu sono... Ela é o improvável assim como ele é o poder. E ainda assim seus caminhos se cruzarão, para o bem e para o mal. ° Oc x Sukuna ° Nã...