012

774 113 331
                                    

012: 𝓞 que vem
depois da festa de
aniversário da Hwang?

012: 𝓞 que vem depois da festa de aniversário da Hwang?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TENTO UM HUMOR DIFERENTE hoje. Dentro do Uber, olho pela janela as ruas vazias desta parte da cidade, estou a caminho do aniversário de Hwang Yeji, junto dos meus melhores amigos.

Checo mais uma vez pela câmera do celular se a minha maquiagem está boa - é a única que sei fazer, uso desde que tinha treze anos, em ocasiões especiais. Está ok. Completo com um sorriso, tento elevar o clima. Estes últimos dias foram carregados de memórias boas, mas que deixam no peito uma sensação ruim de saudade.

Para hoje, tudo o que eu desejo é ter uma noite tranquila com os meus amigos mais queridos. Demorei um pouco para aceitar, vim aqui obrigada. Kyujin e Yeji coincidentemente fazem aniversário no mesmo dia, então Jang está levando isso como se a festa fosse para ela também. Se eu não viesse, ela me mataria. Kyu passou o aniversário em um jantar super tedioso em família, hoje é a grande chance de ela aproveitar conosco.

Hwang Yeji, a anfitriã, fez a gentileza de nos convidar também. No inicio ficamos receosos de não sermos bem vindos, já que o convite foi feito para o Yang e repassado para nós. Ela disse para ele levar alguns amigos também, mas se dar ao trabalho de ir até a nossa mesa na quarta-feira e convidar pessoalmente serviu para convencer de que não tem problema em comparecer.

Convencer a minha mãe de que seria uma boa ideia me deixar ir nesta festa foi o que me custou mais tempo. Minha mãe não conhece a família de Yeji e, depois que o meu pai faleceu, ela anda muito mais protetora conosco. O Yang teve que ir à minha casa praticamente implorar pela permissão da mais velha, ele garantiu que chegaríamos em casa cedo e eu a prometi que a mandaria mensagens avisando sobre tudo.

Eram 18:50h quando saímos da casa do meu amigo, onde iremos todas dormir, para a casa dos Hwang, mas não a que eles moram, uma segunda um pouco mais afastada do centro da cidade, em um lugar tranquilo onde o som alto não irá incomodar os vizinhos, tem piscina e até sala de jogos. O carro que solicitamos no aplicativo nos deixa bem na porta. O som já está ligado e as luzes coloridas são visíveis daqui de fora.

- Wow, que casona. - Kyujin diz, olhando a fachada do imóvel. - Se por fora já é assim...

- Sou só eu ou vocês também acham os pais da Yeji muito liberais? - Lia questiona ao grupo. - Ela está fazendo apenas dezessete anos e eles deixaram ela fazer uma festa à noite, longe da casa deles e sem a supervisão de um adulto.

- Os pais não se importam de verdade com os seus filhos, Jisu. Sua família é a exceção. - Yunjin diz, sempre contribuindo com muita alegria e carinho quando o assunto é este.

- Vamos entrar logo, eu quero dançar. - Jang Kyujin pede, muito animada.

Sem mais o que esperar, toco a campainha, mas no segundo seguinte dou um passo para trás e coloco Jeongin na minha frente, porque ele parece ser o que tem mais intimidade com a dona da festa. Ele fica onde o deixo, tranquilo.

𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 '𝐋𝐈𝐊𝐄'; 𝗹𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora