028

462 65 195
                                    

028: 𝓞 que vem depois
de juntar todo mundo
em um grupo só?

028: 𝓞 que vem depois de juntar todo mundo em um grupo só?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       FICO COMPLETAMENTE PARADA. Não entendo a sensação, mas a surpresa em o ver aqui é clara. Sua presença me faz lembrar da última vez em que nos encontramos e de todo o resto desastroso daquele dia. A garrafa gelada de suco desliza nas minhas mãos pelas gotas de água escorrendo com o calor, eu quase derrubo, então percebo que o tempo que passei feito estátua já foi mais que o suficiente.

       Procuro por Yunjin, é fácil encontrar seus cabelos ruivos. Difícil mesmo é perceber que ela está ao lado de Kim Seungmin, guardando meu lugar, entre ela e Lee Minho.

       Não fujo, não tenho motivos para isso. Eu o perdoei, acho que podemos recomeçar, se é assim que ficaremos à partir de agora - todos juntos como um grupo. A vontade de voltar para àqueles dias são mínimas, as intenções de reviver àquelas memórias são inexistentes, portanto irei apenas seguir em frente. Sento no lugar que me sobra.

       Entre todos, Jeongin parece ser o mais feliz. Sorriso gigante, tom de voz mais alto que o de costume, gesticulando com o corpo em profunda empolgação; é alegria. Na realidade, acho que a maior parte está contente aqui, independente de quais sejam os seus motivos. Eles conversam entre si, até mesmo as pessoas que eu jurei serem impossíveis de encontrarem assuntos em comum - Changbin e Wonyoung sendo um bom exemplo.

       - O segredo é calcular as refeições. Tem alimentos que possuem pouquíssimas calorias, então você consegue consumir mais; há alguns mais calóricos e, a depender da dieta, consome menos. Mas o importante é que tem como equilibrar tudo; dá para comer bem, de forma saudável. - Seo Changbin passa alguma de suas dicas de vida saudável para Jang Wonyoung.

       Ao lado deles há um trio improvável: Hwang Hyunjin, Hwang Yeji e Choi Jisu. É estranho olhar para os três juntos. Os irmãos parecem estar trocando farpas o tempo todo, enquanto Lia fica no meio deles, olhando de um para o outro. Por ser sempre tão reservada e evitar discussões, a Choi se estressa nessas situações e chega a ser desconfortável para ela estar presente, mas, de uma forma inexplicável, os Hwang fazem Lia rir.

       A risada alta chama a atenção de mais pessoas, inclusive de Jang Kyujin e Bang Chan, que pouco tempo atrás estavam conversando sobre algo que parecia bem divertido. Eu observo eles voltando a falar depois de apreciar a risada bonita de Jisu. Jang Kyu diz apaixonada sobre a dança, Christopher Bang expressa seu amor por culinária.

       Falando sobre cozinha, sinto que há uma panela de pressão ao meu lado; Kim Seungmin, Huh Yunjin e Yang Jeongin estão interagindo. Todavia, para a minha surpresa, os três conversam casualmente sobre música. Jennifer fala que está bastante interessada no gênero rock ultimamente e até confessa ser por conta do Dreamcatcher, seu grupo favorito e que tem forte influência do gênero. Os três dividem seus gostos e há até algo que me deixa sem palavras.

𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 '𝐋𝐈𝐊𝐄'; 𝗹𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora